Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 1 de fevereiro de 2015

[NOTÍCIA] Rap Monster (BTS) fala sobre sua "Diss Battle" com Bobby (iKON)

dsafafafafa

Rap Monster (BTS)
 finalmente falou a respeito da "diss battle" entre idols que ele participou a certo tempo atrás envolvendo Bobby (iKON)
Em sua entrevista que aconteceu no 4th Gaon Chart K-Pop Awards, Rap Monster diz, “Após ouvir um rap sobre mim, eu simplesmente transmiti o que eu queria dizer. Ao invés de uma diss, é mais apropriado chamar isso de feedback.”
“Eu ouço um monte de novas músicas, e esta é uma faixa em que muitos rappers famosos trabalharam, então eu estava bem ciente disso. Ouvindo a canção, notei que haviam linhas que pareciam se referir a mim, então eu pensei que devia dar alguma resposta” ele explica.
Rap Monster se refere as linhas da música “Come Here,” onde o rap do Bobby diz “Eles me chamam de monstro / Não é um nome que eu fiz / Você prefere ser um espelho completo sobre um calabouço, não é / Se habilidades são aparências, então eu sou Won Bin frente ao espelho à prova de balas.”
Em relação a performance do MAMA, ele diz, “Enquanto nós não estamos na garganta um do outro e realmente lutando, nós ganhamos algo assim. Eu não me arrependo de nada após a resposta que dei. Eu acho que fiz o que eu podia, e lidei bem com isso.”
Rap Monster explica que se tivesse sido uma diss, as palavras ou expressões poderiam ter sido mais agressivas. “Eu recebi um golpe leve, então eu devolvi um golpe leve. Poderia ter sido um problema se eu tivesse algo como um soco, mas como não é esse o caso não há ressentimentos em relação ao outro. É apenas muito divertido.”
“Depois de performar, nós estávamos indo para fora do stage e [Bobby] estava esperando para entrar. Mencionando nossa performance, ele disse que gostou, eu disse o mesmo que ele, e nós fizemos um high-five.” Rap Monster adiciona, “Mas, nós não somos particularmente próximos. Haha.”
Anteriormente, Ravi (VIXX) e Sims (M.I.B) também fizeram sua próprias respostas aos golpes de Bobby. 
Fonte: (1)
Artigo original: Soompi  | Tradução e adaptação: The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib