Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

[NEWS - UPDATE] O BTS divulga novos pôsteres para a série que chegará em breve, “Love Yourself”

Unknown

Atualização 12 de Agosto às 12h (Brasília)
O BTS revelou o pôster do último integrante, Jin! O texto no pôster  está diferente dos outros três, “Se eu pudesse voltar no tempo, eu gostaria de voltar para o mar naquele verão”.

Atualização 12 de Agosto às 11h (Brasília)
Um novo pôster saiu, dessa vez do Rap Monster e V! Assim como os outros, tem a mesma legenda no pôster, além disso, está escrito “Me Salve” nele.
Veja abaixo!
N/T: Se você virar o pôster de ponta-cabeça, onde está escrito “Me Salve” se tornará “Estou Bem”.
Atualização 12 de Agosto às 10h (Brasília)
O BTS divulgou outro pôster, desta vez com os integrantes J-Hope e Jimin!
O texto no pôster está igual ao de Suga e Jungkook, e está escrito “Após retornar daquele mar, nós estávamos todos sozinhos.”

Atualização 11 de Agosto às 12h (Brasília)
O BTS divulgou o pôster de “Love Yourself”, no qual Jin está segurando um buquê daquela, agora famosa, flor que provocou os ARMYs a criarem teorias da “Smeraldo”.  
O texto no pôster está escrito: “Se eu pudesse voltar no tempo, eu gostaria de ser o melhor homem no mundo.”


Atualização 11 de Agosto às 11h (Brasília)
O pôster do J-Hope para a série do BTS, “Love Yourself”, acabou de ser revelado.
“Se você brilha, então eu estou bem”, é o que está escrito no pôster.


Atualização 11 de Agosto às 10h (Brasília)
O V, do BTS, é o integrante que aparece neste pôster para “Love Yourself.”
O texto em seu pôster diz: “Você não teria partido? Se eu tivesse feito uma escolha diferente.”


Atualização 11 de Agosto às 9h (Brasília)
Um outro pôster para a série “Love Yourself”, do BTS, acabou de ser postado, desta vez com o líder Rap Monster.
“Eu apenas te observo de longe, pois agora não é a hora certa”, é o que está no pôster.


Atualização 11 de Agosto às 8h (Brasília)
Pouco tempo após o lançamento do pôster do Suga para “Love Yourself”, a BigHit Entertainment agora divulgou o pôster do Jimin.
O texto no pôster está escrito: “Eu menti. Pois não tem como você amar alguém como eu.”


Atualização 11 de Agosto às 7h (Brasília)
A BigHit Entertainment acaba de revelar o pôster de “Love Yourself” com o Suga (Min Yoon Gi)!
No pôster está escrito: “Não chegue perto, você será infeliz”.
Veja abaixo!


Atualização 11 de Agosto às 7h (Brasília)
Após o lançamento do pôster de Jungkook mais cedo, BigHit Entertainment começou a divulgar alguns teasers para a série “Love Yourself” do BTS.
“Love Yourself” está sendo descrita como uma série nova e de grande escala que continuará até 2018, seguido pela anterior trilogia do BTS “The Most Beautiful Moment in Life” partes 1 e 2, “The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever”, “Wings” que tinha a tentação como temática e sua repackage version, “You Never Walk Alone.”
Uma fonte da BigHit Entertainment disse: “O pôster revelado, é um pôster teaser que mostrará toda a história da ‘Love Yourself’ que se estenderá até o próximo ano”. Eles continuaram, “As promoções para o novo álbum está planejada para começar em Setembro”.  


Artigo Original:

O BTS divulgou a primeira imagem de “Love Yourself”!

O BTS divulgou a primeira imagem de “Love Yourself”!
Em 11 de Agosto, à meia noite (KST), o BTS lançou um pôster para “Love Yourself” que apresenta Jungkook numa cadeira de rodas, segurando um pequeno buquê de flores. O texto do cartaz lê-se: “O dia em que começo a querer correr para aquele lugar, a direção para qual meu coração aponta”.

Esse pôster pode ser para a série de vídeos do BTS com o tema “Love Yourself” que foi previamente declarado estar nos estágios de planejamento em Junho, ou para algo completamente diferente!
Cr. Soompi & BigHit
Trad. [PT-BR]; Yuri & Ellen @ The Rise of Bangtan

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib