Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

terça-feira, 10 de outubro de 2017

[TRADUÇÃO] BTS - 바다 (Sea) (Hidden Track)

Unknown

De alguma maneira, eu vim parar neste mar
E, deste mar, eu vejo a praia:
Incontáveis grãos de areia e um vento forte;
é como se ainda estivesse olhando para um deserto
Eu quero ter o mar, então engoli tudo
No entanto, estou ainda mais sedento que antes
Tudo isso é realmente o mar,
ou apenas um deserto azul?

Eu não sei, eu não sei,
se estou sentindo as ondas neste momento, ou não, yeah~
Eu não sei, eu não sei,
se ainda estou sendo perseguido pela tempestade de areia, ou não, yeah~
Eu não sei, eu não sei,
se isso é um mar, ou um deserto; esperança, ou desespero
Se tudo isso é real ou ilusão, m$rd@!
Eu sei, eu sei (que eu vou,)
Eu sei, eu sei (superar minhas dificuldades)
Eu sei, eu sei (que esse é um lugar no qual posso me apoiar)
Penso de forma positiva e engulo a saliva seca
Mesmo que eu esteja nervoso, que esteja em um deserto,
esse deserto é o lindo Deserto do Namibe*
(N/T: O deserto do Namibe é localizado na África Meridional; É o deserto mais antigo do mundo; A palavra namib significa "lugar vasto e desolado")

Onde há esperança, há dificuldades
Onde há esperança, há dificuldades

Onde há esperança, há dificuldades
Onde há esperança, há dificuldades

Onde há esperança
Você sabe, você sabe, você sabe, você sabe, yeah~

Onde há esperança
Você sabe, você sabe, você sabe, você sabe, yeah~

(Suga)
Eu achei que aqui fosse um mar, mas, na verdade, é um deserto
“Idol com nada em especial, de uma companhia pequena” era meu segundo nome
Incontáveis vezes removidos das gravações de apresentações,
o lugar vazio de outra pessoa era o nosso sonho
Algumas pessoas diziam que nunca conseguiríamos, porque nossa companhia era muito pequena
Eu sei, eu sei, eu sei isso também
Mesmo no passado, quando nós sete nos esforçávamos para dormir no mesmo quarto,
antes de dormir, tínhamos a esperança de que o dia de amanhã seria melhor
Víamos a miragem no deserto, mas não conseguíamos alcançá-la
Rezávamos para conseguirmos sobreviver nesse vasto deserto
Rezávamos para que aquela não fosse a nossa realidade

Finalmente conseguimos agarrar a miragem, e ela se tornou realidade
O deserto que tanto temíamos, tornou-se um mar com nosso sangue, suor e lágrimas
Mas o que é todo esse medo no meio de tanta felicidade?
Deve ser porque sabemos que, originalmente, este lugar é um deserto

Eu não quero chorar
Eu não quero descansar
Quem sabe eu não deva descansar um pouco?
Não, não, não...
Eu não quero perder
Isso era originalmente um deserto
Agora que eu lhe contei tudo…
eu ficarei ainda mais deprimido

Onde há esperança, há dificuldades
Onde há esperança, há dificuldades

Onde há esperança, há dificuldades
Onde há esperança, há dificuldades

Onde há esperança
Você sabe, você sabe, você sabe, você sabe, yeah~

Onde há esperança
Você sabe, você sabe, você sabe, você sabe, yeah~

Oceano
Deserto
O Mundo
Tudo,
é a mesma coisa,
com um nome diferente
Eu vejo o oceano
Eu vejo o deserto
Eu vejo o mundo
Tudo,
é a mesma coisa,
mas com um nome diferente
É a vida novamente

Onde há esperança
Você sabe, você sabe, você sabe, você sabe, yeah~

Onde há esperança
Você sabe, você sabe, você sabe, você sabe, yeah~

Onde há esperança, há dificuldades
Onde há esperança, há dificuldades

Onde há esperança, há dificuldades
Onde há esperança, há dificuldades

Nós nos desesperamos, por conta dessas dificuldades
Nós nos desesperamos, por conta dessas dificuldades


Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Trad. [ENG]; @ktaebwi, Seol Lee & Lynn Eksonyeondan
Trad. [PT-BR]; Kajotta @ The Rise of Bangtan
Revisão; Bia @ The Rise of Bangtan

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

1 comentários:

  1. Ahhhhh muuuuito obrigada mesmo!!!!
    Sério, eu sempre espero as traduções de vcs saírem, ela são muito completas! Eu imagino o trabalhão que deve dar com tanta pesquisa, então do fundo do meu coração, obrigada!

    ResponderExcluir

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib