Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

[ARTIGO] BTS leva para casa o prêmio de Artista do Ano pelo 2º ano consecutivo no 2017 Mnet Asian Music Awards (MAMA)

Unknown

O BTS foi nomeado Artista do Ano pelo 2017 Mnet Asian Music Awards (MAMA)!
No dia 1 de Dezembro, a cerimônia final do MAMA 2017 foi realizada em Hong Kong na AsiaWorld-Expo. O BTS levou para casa os prêmios de Best Music Video (por “Spring Day”), Best Asian Style em Hong Kong, e também Artist of the Year, um dos daesangs¹ do ano.
Esse é o segundo ano consecutivo que o BTS vence o prêmio de Artist of the Year depois de receber seu primeiro daesang do MAMA em 2016.
Desde então, o BTS teve um ano verdadeiramente incrível, no qual conquistaram muitos feitos e estabeleceram recordes tanto para si mesmos quanto para outros grupos de K-pop. Primeiramente eles lançaram o seu álbum repackage “You Never Walk Alone” em Fevereiro, antes de embarcar numa turnê mundial, e lançaram o mini álbum “Love Yourself: Her” nesse outono. O mini álbum quebrou recordes de vendas na parada coreana Gaon e sua faixa-título, “DNA”, rendeu-lhe o sonho de entrar na Billboard Hot 100. Eles também receberam o prêmio de Top Social Artist durante o Billboard Music Awards, e, recentemente, tornaram-se o primeiro grupo de K-pop a se apresentar no American Music Awards.
Quando eles receberam o prêmio de Artist of the Year no MAMA 2017, o líder, RM, pegou o microfone para gritar com alegria, “ARMY! Nós amamos vocês!”
Ele prosseguiu para dizer que, não importa aonde o BTS vá no mundo, eles recebem boas-vindas aquecidas, e que as pessoas estão sempre curiosas sobre seus fãs devotos. “Nós nunca teríamos recebido aquelas boas-vindas e honras se não fossem por todos vocês”, ele disse. “Muito obrigado. E eu acho que as palavras ‘Artista do Ano’ realmente confirmam isso. Nós não estamos tristes ou sentindo dor mais. Estamos confiantes e orgulhosos!”
Suga então disse, “Eu sinto que nesse ano vivenciamos todas as honras que um músico pode receber, desde o Billboard Music Awards até o American Music Awards e a apresentação final no MAMA. Eu acho que tudo isso tem sido possível graças ao ARMY. Eu quero dizer mais uma vez, obrigado e eu amo vocês”. Ele então acrescentou em inglês, “Love yourself, love myself, peace (Ame-se, eu me amo, paz)”.

RM mais tarde postou no Twitter, “Perdão por ter esquecido minhas palavras em inglês!!! A glória é toda de vocês. Apenas vocês merecem isso. Muito obrigado por todo o amor. Vocês fazem eu me amar todos os dias. Verdadeiramente”.
Assista à vitória deles abaixo!

Parabéns ao BTS!


---------------------------------------------------------------------------

¹Daesangs são os maiores prêmios da noite.




Cr. Soompi
Trad. [PT-BR]; Ellen @ The Rise of Bangtan
Revisão; Bia @ The Rise of Bangtan

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib