Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 1 de maio de 2015

[TRADUÇÃO] INTRO: IN THE MOOD FOR LOVE (INTRO: 화양연화)

dsafafafafa

A margem parece mais distante hoje
Suspiros estão construindo o topo do tribunal
O garoto está com medo da realidade
Mas o seu coração está em paz somente quando ele joga a bola
Jogando a bola por ele mesmo
O que eu estou jogando na margem
São meus inúmeros pensamentos e preocupações
Eu pretendo conhecer o mundo mas o meu corpo ainda não está pronto
Jogue, o tribunal é o meu playground
Com os meus movimentos, a pequena bola quica próxima ao meu pé
Os resultados estão tão baixos como o chão
Mas basta eu gritar bem alto para o mundo que tudo vai ficar bem
Mas o mundo me dá medo, então apenas paro
Pensamentos enchem minha cabeça ao invés da bola, eu jogo o meu futuro
Por causa dos padrões de sucesso dos outros
Minhas preocupações se espalham como câncer novamente, droga

Juntamente com a bola lançada, o riso começa a se espalhar
Minha respiração sobe para o meu queixo, meus sonhos se contorcem a respeito
Os dribles chegam mais rápido, meu coração fica mais feliz
Esse momento parece que vai durar para sempre mas o sol está se pondo
Quando a noite chega de novo, a realidade é destruída
Quando eu saio, eu sou só um idiota assustado de novo
Eu continuo ficando assustado com o sentido iminente da realidade
Os outros estão correndo a frente, mas porque eu continuo aqui?

Respiração ou sonho
Reme os remos junto com as batidas do seu coração
Se você está preso nos julgamentos tênues do outros
Então o sol irá definir sua vida como um tribunal

O que eu estou fazendo com a minha vida
Esse momento não irá jamais voltar
Estou perguntando mim mesmo novamente, eu estou feliz agora?
A resposta já está lá, estou feliz

Eng: pop!gasa  | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

1 comentários:

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib