Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 1 de maio de 2015

[TRADUÇÃO] OUTRO: LOVE IS NOT OVER

dsafafafafa

A noite longa está seguindo você a medida que flui
O tempo a segue e se desvanece
Por que você está ficando mais distante? Tão longe que eu não consigo alcança-la?

Diga-me por quê, você está tão longe, por quê
Você não pode mais me ver em seus olhos?

O amor é tão doloroso
Despedidas são ainda mais dolorosas
Eu não posso sequer continuar se você não está aqui
Me ame, me ame
Volte aos meus braços
O amor é tão doloroso
Despedidas são ainda mais dolorosas
Eu não posso sequer continuar se você não está aqui
Me ame, me ame
Volte aos meus braços

O amor não acabou, acabou, acabou
O amor não acabou, acabou, acabou
O amor não acabou, acabou, acabou
O amor não acabou, acabou, acabou

O amor é tão doloroso
Despedidas são ainda mais dolorosas

Eng: pop!gasa  | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

1 comentários:

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib