Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

terça-feira, 11 de abril de 2017

[INFO] 18.03.17 - J Black mencionou o BTS em sua live no V App, confira a tradução

Anônimo

(6:30-8:52)
   Embora eu e o BTS nunca tenhamos nos encontrado antes, eu sinto como se tivéssemos feito uma união, especialmente com o J-Hope. Além disso, nós nunca falamos um com o outro mas, eu sinto como se nos encontrássemos uma ou duas vezes por semana agora.
   A razão pela qual eu gosto do BTS?
   A grande razão é, eu sempre digo isso mas, eu automaticamente gosto de qualquer um que goste de mim. Porém, eu já conhecia o BTS. Eles são ídolos muito populares na Coreia no momento, então, não tem como você nunca ter escutado o nome deles. 
   E, eu também fui jurado de uma competição de dança para jovens, e muitos dos grupos dançaram 'FIRE', do BTS. Honestamente, sem exagero, se tinha 20 times (participando), 15 deles dançaram músicas do BTS. 
   No momento, 'FIRE' é uma música recente, então eu quis saber, "De quem é essa música? Por que ela é tão popular? Por que todo mundo está dançando ela?", mas eu descobri que era uma música do BTS. Depois disso, eu percebi o quanto o BTS estava famoso, e eles estão realmente populares entre os jovens. 
   Portanto, eu pensei que eu não poderia ser totalmente sem noção em relação a música popular coreana, então eu decorei os seus nomes. E se o BTS ia em diferentes programas, eu assistia eles cuidadosamente. 
   Depois disso, eu escutei que o J-Hope me mencionou em seu próprio programa de dança, 'J-Hope in the Street' (referindo-se a um seguimento do J-Hope no VLive, 'Hope on the Street'), e eu fiquei mais curioso e interessado. Ele também gosta de Hip Hop, então para alguém que faz Hip Hop, eu fiquei muito feliz em ouvir aquilo. Existem muitos motivos pelos quais eu gosto deles.
   'Hope on the Street'. Sim, 'Hope on the Street'.

(15:00-16:15)
   A música do BTS está tocando. Eu fiz um freestyle (para essa música) há não muito tempo.
   Eu realmente gosto de 'FIRE', "Bultaoreunae". Eu, particularmente, gosto de verdade dessa música. 
Honestamente, eu não gosto de ouvir KPOP porque eu sou um dançarino de street dance. Porém, existem algumas músicas que ficam comigo (no sentido de serem importantes para ele e isso ser algo que dificilmente acontece) e eu realmente gosto de "Bultaoreunae". 
   Eu não estou tentando apelar para que todos vocês escutem essa música. Essas são as músicas que eu realmente venho escutando regulamente. Essa música é legal, certo?

Trad. [ENG]; @ bangtanitl
Trad. [PT-BR]; Bia @ The Rise of Bangtan

Anônimo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib