Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

[SCANS/TRAD] Entrevista do BTS para a Asta TV Magazine

dsafafafafa


P: Entre todas as músicas do BTS, qual canção é a sua favorita e por qual motivo?
R: Boy In Luv - Porque é a música que permitiu nos tornássemos famosos.
P: Há um monte de programas de culinária recentemente, há algum programa que, se pudesse, você mesmo gostaria de filmar? E por qual motivo?
R: Ao invés dos shows de culinária eu iria preferir ShikShin Road (N/T: Literalmente significa "O Deus Comedor da Estrada" e é basicamente um programa de comida)
P: Já que sua especialização é em teatro e cinema, você quer tentar (trabalhar) como um ator também, certo, que tipo de gênero de atuação você gostaria de enfrentar? Por qual motivo? (N/T: Pode ser entendido também como que tipo de personagem ele quer interpretar)
R: O herdeiro de uma família rica - porque eu quero experimentar viver como um, mesmo que não seja real.
P: Quem é um ator que você respeita?
R: Kang Dongwon. Não existem razões pelas quais respeito e presto atenção nele. (N/T: Acho que ele quis dizer que não precisa de motivos, ele simplesmente o respeita)
P: Com o seu grupo, você tem o apelido de "Ombros Intimidadores". Particularmente, que parte do seu corpo você acha mais charmosa? Por qual motivo?
R: Olhos. Eles interpretam o grande papel de fazer meu rosto parecer inocente e menos cruel.
P: Gato ou Cachorro?
R: Cachorro
P: Garota fofa ou garota sexy?
R: Garota fofa
P: Verão ou Inverno?
R: Verão
P: Café ou chá?
R: Chá
P: Dia ou noite?
R: Noite


P: Você produziu um monte de músicas para cada álbum. Qual a sua música favorita entre elas e por qual motivo?
R: Let Me Know, Tomorrow. Eu gosto do estilo dessas músicas e eu também me sinto mais confiante com (esse estilo).
P: Rap Mon, que é o "Furo em Desempenho", e também J-Hope acreditam que sua dança é superestimada; no seu grupo, onde você acha que você se encaixa em um ranking em termos de desempenho? E por qual motivo?
R: 5° lugar, eu acho que sou melhor comparado ao RapMon e Jin Hyung.
P: Como produtor, quando você faz uma canção solo por conta própria, para quem você quer dá-la primeiro e por qual motivo?
R: Jimin. É fácil escrever músicas que se ajustem bem no estilo vocal do Jimin.
P: Vamos dizer que você passe a ser solo no BTS, como produtor, o membro para quem você quer produzir primeiro é? Por qual motivo?
R: Jimin, eu definitivamente quero escrever uma canção com o estilo de nós dois e de um amplo espectro.
P: Eu soube que todo ano você faz um evento de apoio-reverso para as fãs no seu aniversário. O que você quer fazer no seu próximo aniversário e por o motivo é?
R: Eu ainda não pensei sobre isso mas deve ser um evento um pouco melhor (que o dos últimos anos)
P: Gato ou Cachorro?
R: Cachorro
P: Garota fofa ou garota sexy?
R: Garota Sexy
P: Verão ou Inverno?
R: Verão
P: Café ou chá?
R: Chá
P: Dia ou noite?
R: Noite


P: Entre todas as músicas do BTS, qual canção é a sua favorita e por qual motivo?
R: I NEED U, já que eu acho que I NEED U e suas promoções nos ensinaram mais. Então agora é I NEED U.
P: Eu soube que você costuma recomendar músicas de gêneros variados através do twitter. Um música que você recomendaria hoje de acordo com o seu humor e por qual motivo?
R: Alright - Kendrick Lamar. Eu continuava cantarolando o refrão dessa música enquanto estava vindo para cá. Se você ouvir essa música vai parecer como se tudo fosse ficar certo.
P: Você não sonha com a vida no Campus? Se você fosse ingressar na universidade, no que você iria se especializar, e por quê?
R: Sim, eu sonho com a vida no Campus, e também sinto como se tivesse perdido bastante então me sinto um pouco triste. Eu quero me especializar em Escrita Criativa, já que eu quero
ser capaz de me concentrar bastante em escrever letras, poemas, e apenas obras escritas com mais eloquência.
P: Você esteve mudando bastante a cor do seu cabelo recentemente. Qual a sua cor favorita e por qual motivo?
R: Cor cinza, cinza, cinza! Eu também gosto do cabelo curto e preto já que eu gosto da aura que eu tenho quando estou com ele. No próximo ano quero tentar ter um cabelo mais curto. Ter cabelo longo é muito abafado.
P: Depois de você, quem você acha que é o garoto Sexy Brain no grupo? E por qual motivo?
R: Recentemente, seria o Suga hyung. Ele tem um monte de coisas dentro de si tanto quanto eu (N/T: Acho que ele quis dizer algo como "pensamentos profundos")
P: Gato ou Cachorro?
R: Gato
P: Garota fofa ou garota sexy?
R: Garota Sexy
P: Verão ou Inverno?
R: Inverno
P: Café ou chá?
R: Café
P: Dia ou noite?
R: Noite


P: Dentre todas as músicas do BTS, qual a sua música favorita e por qual motivo?
R: Move, quando eu a produzi, escrevi com sinceridade e penso que o resultado saiu melhor do que o esperado.
P: Por apenas um dia em que você tivesse carro e dinheiro, para onde você iria de férias com os membros do BTS? Qual a razão da escolha?
R: O mar Leste - Eu tenho sonhos com o mar Leste, quero ir para Kangwondo para comer deliciosos pratos e ir ver o mar
P: Qual é a coisa que você mais precisa no dormitório nesse exato momento e por qual motivo?
R: Limpar, parece que é o tempo certo para uma grande limpeza. Não precisamos de nada físico, precisamos limpar.
P: Um dormitório grande é legal de se ter mas existe alguma boa razão para se ter um dormitório pequeno? Se existir, qual é essa razão?
R: Quando dormimos em um quarto só, nós conversamos e brincamos/jogamos juntos então é divertido.
P: Pessoalmente, em qual look você acha que se encaixa mais entre o 'terno' e o look 'casual'?
R: 'Street casual'. Gosto de vestir roupas que se encaixam com a minha idade, e penso que isso é o que eu devo fazer.
P: Gato ou Cachorro?
R: Cachorro
P: Garota fofa ou garota sexy?
R: Garota fofa
P: Verão ou Inverno?
R: Inverno
P: Café ou chá?
R: Café
P: Dia ou noite?
R: Noite

P: Entre todas as canções do BTS, qual a sua favorita e qual o motivo?
R: Path
P: Alguma coisa em que você pense "parece que eu sou melhor que esse membro nisso!" e qual o motivo?
R: Ser descuidado - Ando perdendo mais coisas que o RapMon Hyung ultimamente.
P: Soube que você e V costumam ser conhecidos como '95z'.
Se vocês dois viessem a lançar um álbum como uma unit, que
tipo de gênero você gostaria de tentar? E por qual motivo?
R: Estilo R&B de ambiente. V soa bem em canções R&B, e por
R&B ser um estilo que eu gosto acho que seria bom. (N/T: Com "ambiente" ele quis dizer algo calmo)
P: Você teve muitos conceitos mas com qual deles você ficou mais satisfeito e por qual motivo?
R: No More Dream - Eu gosto mais.
P: Qual a primeira coisa que você faz quando você chega no seu dormitório após uma longa turnê no exterior?
R: Durmo, porque como fazemos nossas turnês no exterior acho que todos nós queremos um sono longo e agradável.
P: Gato ou Cachorro?
R: Cachorro
P: Garota fofa ou garota sexy?
R: Garota fofa
P: Verão ou Inverno?
R: Verão
P: Café ou chá?
R: Café
P: Dia ou noite?
R: Noite

P: Dentre todas as músicas do BTS, qual a sua música favorita e por qual motivo?
R: Hold me tight pois foi a primeira música que produzi.
P: Ouvi dizer que você gosta das linhas de rap na Cypher. Parece que você gosta de fazer a parte do rap nas músicas do BTS, então em qual música você gostaria de fazer um solo de rap? Qual é o motivo da escolha?
R: Cypher pt 3. por que a letra é viciante e consigo me relacionar com ela.
P: Quando você assiste filmes, você prefere pipoca ou nachos? Porque?
R: Pipoca. Não gosto de nachos.
P: Você prefere ligar ou mandar mensagem de texto?
R: Gosto de usar as mensagens de texto mas gosto de ligar pois você pode dizer exatamente o que quer com precisão.
P: Qual é seu gênero de filme preferido? Porque?
R: Todos eles, menos horror. Não me importo com os gêneros, só precisa divertir~ (N/T: a parte do horror pode estar errada devido à péssima escrita do Tae, desculpem!)
P: Gato ou Cachorro?
R: Cachorro
P: Garota fofa ou garota sexy?
R: Garota sexy
P: Verão ou Inverno?
R: Inverno
P: Café ou chá?
R: Chá
P: Dia ou noite?
R: Dia

P: Dentre todas as músicas do BTS, qual a sua música favorita e por qual motivo?
R: Love is not over é a música, por que foi a primeira vez em que participei verdadeiramente então gosto muito dessa música.
P: Ouvi dizer que você aprendeu a tocar guitarra. Existe algum instrumento específico que você gostaria de se desafiar? Porque?
R: Quero aprender guitarra e piano. Não aprendi isso ainda...
P: Depois que você se formar na escola e entrar para a universidade, no que você gostaria de se especializar e qual é a razão?
R: Quero estudar música/canções ou esportes ou desenho, ah instrumentos musicais também, já que gosto de todas essas coisas.
P: Vimos você praticando boxe. Existe algum esporte novo que queira tentar? Qual a razão?
R: Quero aprender boxe, taekwondo e wing chun para proteger meu corpo e ser mais saudável.
P: Você ainda é menor de idade agora mas quanto de altura você ganhou desde o debut?
R: Acho que continua a mesma coisa... Quero crescer até 1,82m de altura mas não estou crescendo.
P: Gato ou Cachorro?
R: Cachorro
P: Garota fofa ou garota sexy?
R: Garota fofa
P: Verão ou Inverno?
R: Inverno
P: Café ou chá?
R: Chá
P: Dia ou noite?
R: Noite

Scans; @adre95xx 
Eng Trans; @taecypher & @monstarxbts17 
PT-BR; The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib