Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 16 de agosto de 2015

[TRADUÇÃO/ARTIGO] Rap Monster revela como ele se tornou membro do BTS

dsafafafafa

Rap Monster (BTS) revelou a história por dele se tornar um idol rapper. 

No episódio do “Section TV” da MBC que foi ao ar dia 16 de Agosto, BTS pôde ser visto com suas fãs no cinema. 

“Nós prometemos assistir um filme com as fãs em um cinema, se nós ganhássemos o primeiro lugar. Na hora certa, nós estamos colaborando com o filme ‘Fantastic 4,’  disse Rap Monster, líder do BTS

Rap Monster mostrou completamente seu talento ao compor a melodia e letra, e produzir para a trilha sonora do “Fantastic 4”, e foi elogiado tanto dentro como fora da Coreia.  

“Eu comecei a fazer rap na sétima série. Eu decidi que devia me apresentar em público ao invés de escrever letras no canto do meu quarto, então eu fui para Hongdae. Eu me meti em um monte de problemas com a minha mãe. Eu costumava mentir dizendo que eu havia ido a lan-houses,” comenta Rap Monster sobre sua carreira como rapper.  

E então ele revela como se tornou membro do BTS, dizendo, “Eu estava gravando para uma performance underground, mas o Sleepy do  Untouchable me apresentou ao seu bom amigo que coincidentemente era o dono da agência que administra o BTS.”



Cr; Soompi | Trad; The Rise of Bangtan


dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib