Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

[TRADUÇÃO] BTS finaliza sua turnê “The Red Bullet episode II” com show de primeiro nível no Chile. (Nota + Conferência de imprensa

dsafafafafa



02 de agosto foi um dia muito esperado pelas A.R.M.Y.s chilenas, já que o grupo sul-coreano BTS, finalmente, compareceu ao Movistar Arena, na cidade de Santiago, onde deu um show explosivo e de primeira qualidade, que deixou todos os fãs completamente felizes.

Lembre-se que o BTS estreou em junho de 2013, e com apenas dois anos no cenário musical conseguiram atrair a atenção de um grande grupo de fãs ao redor do mundo, que fielmente os apoiam, como tem sido demonstrado em cada show realizado dentro e fora da Coreia.

Sua última turnê mundial, chamada “The Red Bullet episode II”, abrangiu Austrália, Malásia, Hong Hong, Estados Unidos, México, Brasil e, estabelecido como o ponto final da turnê, o Chile. Cada um dos destinos tomados pelo grupo, já chamava atenção desde sua chegada, criando caos em aeroportos e criando longas filas de fãs horas antes nas entradas dos locais que sediariam seu show.

E assim o dia, mais esperados pelas A.R.M.Y.s chegou, tendo como inicio oficial, para o último destino da turnê, uma conferência de imprensa, realizada no mesmo local que sediaria o show. Conferência onde Jin, Suga, J-Hope, Rap Monster, Jimin, V e JungKook puderam responder as perguntas, da mídia, sobre seu estilo musical e o que gostariam de fazer no Chile.

Da mesma forma, após a conferência de imprensa, 300 sortudos puderam ver de perto seus artistas, em um High Touch, onde cada um teve a oportunidade de cumprimentar e conversar pessoalmente, com os integrantes do grupo.

Finalmente, por volta das 21:00 horas, no Movistar Arena, do Parque O`Higgins, os garotos subiram ao palco, desencadeando a agitação de uma casa com mais de 3/4 de sua lotação preenchida, com uma excepcional qualidade e um nível de produção nunca antes visto em shows do mesmo estilo, no Chile.

O show inteiro foi cheio de surpresas, provenientes tanto da banda quanto dos fãs, pois sem duvidas, os fãs sabem do talento dos meninos, que não foi escondido, principalmente, pelas mãos dos rappers e das coreografias perfeitamente preparadas e ensaiadas, que deixaram a platéia sem fôlego. O carisma foi reforçado pela tentativa de interação utilizada por eles em inglês para com os fãs. Além disso, os fãs que tiveram cerca de dois meses para se preparar para esse grande momento, conseguiram fazer muitos dos projetos que tinham preparado para a hora do show, como exemplo, os impressionantes minutos pré-encore, onde milhares de fãs levantaram bandeiras, escritas "Vamos juntos no tempo (em coreano)", o que certamente emocionou o grupo.


Conferência de imprensa


Q: "Qual é a canção, presente nessa turnê, que vocês mais gostam?"

J-Hope: "Toda canção que fazemos é divertida, mas "Dope", por ser a última que lançamos, é ainda mais divertida, agora."

Q: "Após Austrália e Estados Unidos, estão emocionados por virem a América Latina?"

Suga: "No ano passado, viemos a America do Sul pela primeira vez e nos impressionamos pela energia que tem os fãs. Este ano, já que é nossa primeira vez no Chile, estamos muito emocionados por estar aqui."

Q: "Quais são suas influências, por meio de artistas, dentro e fora da Coreia?"

Jimin: "Mais do que um modelo a ser seguido, há uma banda que eu gosto muito que se chama "Travis*". Eu gosto da voz deles e da maneira como cantam." (*Travis é uma banda escocesa)

Q: "Quais são os próximos planos do BTS?"

Suga: "Enquanto fazemos uma turnê, sempre estamos produzindo novas canções, então, provavelmente, quando terminarmos a turnê, lançaremos um novo álbum."

Q: "Levando em consideração que, desde a estreia do BTS, vocês possuem um canal, próprio, no YouTube, o "Bangtan TV", onde postam conteúdos adicionais. Vocês acham que as redes sociais beneficiaram o grupo em sua relação com os fãs?"

Rap Monster: "Claro, as redes sociais nos permitem sentir a conexão que temos com os fãs, isso através do canal YouTube e Twitter."

Q: "Suas canções, sempre, têm coreografias. Qual é a coreografia mais difícil de todas?"

Jin: "A última canção que lançamos, "Dope". Sua batida é a mais rápida que tivemos que praticar, o que foi um pouco exaustivo."

Q: "Como se prepararam para essa turnê? Há algo preparado em espanhol para as fãs? 
N/T: Resposta individual

J-Hope: "¡Muy bien! (Ótimo!)"
Jimin: "Vamos"
Rap Monster: "Súper bien (Perfeito)"
JungKook: "Amamos chile (Amamos o Chile)"
Jin: "Genial (Genial)"
Suga: "Las Chilenas son las mejores (As chilenas são as melhores)"
V: "Adios (Adeus)"

Q: "Se vocês tivessem a oportunidade de compartilhar com os fãs do Chile, algo de sua cultura, que não seja sua música, o que seria? Há algo que gostariam de conhecer ou saber sobre o Chile?"

Suga: "Gostaríamos de conhecer a cultura que pode ser vista aqui e saber todos os grupos de K-Pop que já vieram aqui. Além disso, apesar de ser um país tão distante, nós sentimos uma certa proximidade com o Chile."

Q: "O que os A.R.M.Y.S significam para vocês?"

J-Hope: "Eles são como nosso coração. Nós os amamos."
V: "Eles são parte de nós."

Q: "Qual foi a primeira coisa que vocês queriam fazer quando chegaram ao Chile?"

Jin: "Primeiro queríamos ver os fãs. E segundo, meu pai é um grande fã de vinho chileno, então queria comprar um vinho para ele."

Q: "Todos sabem que vocês têm muitos fãs, do sexo feminino especialmente, mas o que acham dos fanboys ou fãs do sexo masculino?"

Suga: "É surpreendente ver/saber que temos fãs do sexo masculino, que, acima de tudo, gostam de nossas canções e nos querem, é incrível, porque não costumamos ter muitos fãs homens, então estamos muito gratos."

Q: "Quais são seus planos futuros, enquanto grupo, algum ideal ou mudança em seu estilo de música?"

Rap Monster: "Nós queremos continuar com o formato que temos desde o inicio. Talvez algumas coisas possam mudar, mas sempre queremos entregar canções que surpreendam os fãs que amam a nossa música."

Q: "Como foi o processo de gravação do MV para 'Dope'?"

Suga: "Para gravar este MV tivemos que usar outro tipo de câmera, era diferente, pois o tempo que esperamos para gravar foi mais longo do que o que gravamos o MV."

Cr; kpopista | Trad; Allie The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib