Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 28 de abril de 2016

[ARTIGO] 10 ídolos com as vozes mais sensuais.

Bruna Bernardo

Não é um exagero dizer que recentemente o K-Pop tornou-se um fenômeno mundial. No entanto, no meio de todas as melodias cativantes e danças sincronizadas, uma coisa que vários de nós muitas vezes ignoramos são as vozes extremamente sensuais dos rappers dos nossos grupos favoritos. Aqui estão os 10 ídolos de K-Pop com vozes extremamente sensuais!

- SUGA

Fora as muitas canções de sucesso que o BTS tem, a minha favorita é definitivamente 'I Need U'. Embora a letra significativa e melodia cativante façam dela uma das minhas favoritas, eu me apaixonei pela música logo que ouvi o rap do Suga no início da canção. Antes dessa música, nunca havia reparado que o BTS tinha tais vocais incríveis! Confira o rap que capturou o meu coração em um instante bem aqui!

Nota: Partes do artigo não relacionadas ao Suga foram omitidas. Confira a lista completa.

Cr: Soompi
Trad. [PT-BR]; Bru @ The Rise of Bangtan



Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

1 comentários:

  1. J-Hope e Rapmon são meus amores da vida, mas o Suga me conquistou de primeira.

    ResponderExcluir

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib