Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sábado, 21 de maio de 2016

[TRADUÇÃO] 불타오르네 (FIRE)

dsafafafafa


Queimando

Fogo
Fogo
Fogo
Fogo

Quando acordo em meu quarto, eu não tenho nada
Uma vez que o sol se põe, eu tropeço
Então, completamente bêbado, bêbado
Xingando pelas ruas, ruas
Eu estou fora de mim, como uma pessoa louca
Está tudo uma bagunça, vivendo como beep

Apenas viva como quiser, a vida é sua
Não se esforce tanto, está tudo bem se perder
Todos digam La la la la la (La la la la la)
Digam la la la la la (La la la la la)
Levante suas mãos e grite, pegue fogo

Queimando
Queime tudo bow wow wow
Queime tudo bow wow wow

Hey, pegue fogo
Como se você quisesse incendiar tudo
Hey, aumente o volume
Até o amanhecer
Está tudo bem apenas viver, nós ainda somos jovens
Quem você pensa que é para dizer o contrário?
Pare de comparar, eu sou apenas eu (E dai?)

Apenas viva como quiser, a vida é sua
Não se esforce tanto, está tudo bem se perder
Todos digam La la la la la (La la la la la)
Digam la la la la la (La la la la la)
Levante suas mãos e grite, pegue fogo

Queimando
Queime tudo Bow wow wow
Queime tudo Bow wow wow

(Fogo) O medroso, dessa forma
(Fogo) O miserável, dessa forma
(Fogo) Com seus punhos pra cima, a noite inteira
(Fogo) Marchando
(Fogo) Pule, enlouqueça

Queime tudo Bow wow wow
Queime tudo Bow wow wow
Fogo
Fogo
Queime tudo Bow wow wow
Fogo
Queime tudo Bow wow wow
Eu vou te perdoar

Eng: Big Hit  | PT-BR: The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib