Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

terça-feira, 31 de maio de 2016

[TRADUÇÃO] 알아요 (I Know)

Bruna Bernardo

Sei que me ama, garota
Então eu te amo
Sei que me ama, garoto
Então eu te amo
Estou agradecido por você
Ter ficado ao meu lado
Pelos últimos três anos

Sei que me ama, garota
Então eu te amo
Sei que me ama, garoto
Então eu te amo
Sempre irei
Estar ao seu lado
Não se preocupe com nada
Meu amor

Eu sei
Que esse tapete vermelho colocado a minha frente
São as lágrimas de sangue da pessoa que me ama
Talvez essa seja a razão da cor ser vermelha
Eu sei 
Que seu olhar que persistia em mim naquele dia
É o pedaço que não pode ser substituído nesse mundo
Que somente eu e você compartilhamos

(Me diga)
Se você me ama
(Diga)
Que você é a mesma pessoa comigo
Estou agradecido por poder ser realmente quem sou 
Com as minhas pessoas
(Cante por mim)
Diga que me ama
(Diga)
Que eu te amo também
Canto com todo meu coração
Se você pode ouvir minha voz

Sei que me ama, garota
Então eu te amo
Sei que me ama, garoto
Então eu te amo
Estou agradecido por você
Ter ficado ao meu lado
Pelos últimos três anos

Sei que me ama, garota
Então eu te amo
Sei que me ama, garoto
Então eu te amo
Sempre irei
Estar ao seu lado
Não se preocupe com nada
Meu amor

Cr: btsblog.ibighit
Trad. [ENG]; @ Bulletproof_SG
Trad. [PT-BR]; MiniMin @ The Rise of Bangtan

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib