Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

[ENTREVISTA] Entrevista do BTS para a revista SINGLES - Edição Janeiro de 2017.

Bruna Bernardo



O grupo masculino BTS revelou fotos que roubaram os corações das mulheres. 

Os cinco integrantes do BTS, Rap Monster, Suga, J-Hope, Jimin e Jungkook, mostraram-se com grande estilo usando itens como jaquetas de couro, perfeitos casacos de inverno e malhas de gola alta para completarem o "look ao estilo namorado" para a sessão de fotos da revista 'Singles'.

Recentemente, quando o grupo recebeu os Daesangs nas cerimônias de premiação após as promoções de 'Blood Sweat & Tears', foram questionados se eles não estavam entediados por causa da interminável e repetitiva agenda que é trabalhar em suas músicas, praticar, promover e realizar os shows, os integrantes expressaram sua gratidão pelas apresentações que eles fazem ao responder, "É o que nós desejávamos. Nós achamos que isso é divertido, pois são coisas que realmente amamos fazer."

Em particular, Rap Monster revelou o que o faz continuar a compor músicas, "Quando eu me sinto cansado após a agenda corrida, algo dentro do meu coração me diz que eu devo escrever as letras."

Os integrantes do BTS escrevem as suas partes das músicas, até mesmo para as músicas solo, então quando nós os perguntamos sobre suas preocupações em encontrar as suas identidades entre ídolos e músicos, Suga respondeu, "É verdade que boa música é reconhecida em todas as circunstâncias. Sem nos rotularmos como ídolos ou músicos, nós somos pessoas que criam música e nos preocupamos em fazer boas músicas". Eles mostraram sua preocupação em presentear boas músicas aos fãs.

A carismática e perfeita sincronia da coreografia do grupo que eles apresentam é o chamariz do BTS. Eles capturaram os corações das mulheres, especialmente durante essa recente promoção adicionando olhares sensuais em suas apresentações. Jimin começou, "Esse conceito é uma tentação irresistível". Como o integrante escolhido como o mais sensual, Jimin revelou de forma divertida seu charme sensual, "Eu tento pensar que eu fico muito sensual quando estou preparando uma apresentação melhor e que combine com o nosso conceito. Os outros responderiam que eles parecem o mais sensual quando estão se concentrando no trabalho de compor músicas ou ensaiar a coreografia, mas eu fico sensual quando meus olhos ficam inchados."

Os integrantes do BTS são garotos que exalam diversão quando não estão no palco, então como será que é a vida no dormitório? Os cinco afirmaram em uníssono que não se sentem desconfortáveis por morarem juntos no mesmo dormitório, como se tivessem planejado a resposta antes. Eles disseram que talvez fiquem desconfortáveis quando forem morar separados. Quando dissemos, "Mas todos precisamos de um quarto para nós mesmos às vezes", Rap Monster riu e respondeu, "Eu seriamente penso em me morar sozinho quando o V grita enquanto joga videogames com os fones de ouvido". O maknae Jungkook disse, "Eu sou o único integrante que fica com o quarto só para mim, quando venço no pedra, papel e tesoura". Ele mostrou seu lado maldoso, diferentemente da imagem carismática que temos quando eles estão no palco. 

A sessão de fotos especial e a entrevista com o BTS que está crescendo como uma tendência e vive pela mudança estará disponível na edição de Janeiro da revista 'Singles' e pela 'Singles' no celular.

As fotos do BTS para a revista 'Singles' estão disponíveis em nossa galeria!

Cr: Osen & Heraldcorp
Trad. [ENG]; Peachisoda
Trad. [PT-BR]; Yuri @ The Rise of Bangtan

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib