Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

[NEWS] V fala sobre atuar pela primeira vez em 'Hwarang' e o apoio dos membros do BTS.

Bruna Bernardo

No dia 16 de Dezembro, o próximo drama da KBS2 (que irá ao ar toda segunda e terça-feira) 'Hwarang' realizou uma coletiva de imprensa no Imperial Palace Hotel.

Durante a coletiva de imprensa, Kim Taehyung (V) foi questionado sobre o seu primeiro papel e como ele foi capaz de conciliar suas atividades como ator com a agenda do BTS.

Kim Taehyung disse: "Eu estava realmente nervoso antes de filmar, mas todo mundo cuidou muito bem de mim durante a leitura do roteiro e nas filmagens, então minhas preocupações diminuíram."

Ele continuou: "As filmagens coincidiram com a turnê do BTS, então eu não tive muito tempo para treinar. No entanto, eu tentei praticar com todos, e nós estudamos o roteiro juntos."

O membro do BTS também falou sobre o seu grupo e disse: "Os membros me apoiaram e disseram que eu iria me sair bem na nossa sala de bate-papo em grupo. Isso me deu muita força."

Vocês estão animados para ver a estreia do V como ator?

Cr: Soompi
Trad. [PT-BR]; Bru @ The Rise of Bangtan

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

1 comentários:

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib