Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

[TRADUÇÃO] BTS (V & JIN) - 죽어도 너야 (Even If I Die, It's You)

Bruna Bernardo

Rachando, rachando
No meu coração rachado
O frio de sua respiração

Pouco a pouco
Como flores murchas
Meu coração afunda

Esse horrível amor
Por causa de você
Eu não posso parar mesmo se me machucar
Mesmo se eu morrer, para mim é só você

Sem você
Só existem lágrimas que cortam o meu coração
E a queda para uma escuridão infernal
É isso o que você significa para mim

Não me deixe
Não me deixe para trás
O seu coração que se desviou
Por favor, redirecione-o de volta para mim
Eu quero você desesperadamente
Isso é tudo pelo qual arrisquei minha vida
Em direção às luzes dispersantes
Me leve até lá, por favor
Até o fim do mundo

Na na na na na na
Tem que ser você
Na na na na na na
Tem que ser você
Na na na na na
Eu não posso deixar você ir

Eu deixei para o céu 
A chave para o meu destino
Agora ela está de volta em minhas mãos

Com uma longa respiração
Colocando minha alma em chamas
Eu preciso ter você pra mim

Esse horrível amor
Por causa de você
Eu não posso desistir mesmo se me machucar
Mesmo se eu morrer, para mim é só você

Sem você
Não tenho sangue ou lágrimas
Eu sou apenas uma perigosa sombra 
É isso o que você significa para mim

Não me deixe
Não me deixe para trás
O seu coração que se desviou
Por favor, redirecione-o de volta para mim
Eu quero você desesperadamente
Isso é tudo pelo qual arrisquei minha vida
Em direção às luzes dispersantes
Me leve até lá, por favor
Até o fim do mundo

Na na na na na na
Tem que ser você
Na na na na na na
Tem que ser você
Na na na na na
Eu não posso deixar você ir

Eu lhe protegerei com a minha vida
Eu tentarei e provarei que eles estão errados
Eu considerarei essa crise 
Como uma oportunidade

Você é a melhor escolha que eu já fiz
Eu não consigo parar
Em direção às luzes dispersantes
Me leve até lá, por favor
Até o fim do mundo

Na na na na na na
Tem que ser você
Na na na na na na
Tem que ser você
Na na na na na
Eu não posso deixar você ir
Na na na na na na
Na na na na na na

Trad. [ENG]; Peachisoda & bts-trans
Trad. [PT-BR]; Boo & Kajotta @ The Rise of Bangtan


Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

1 comentários:

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib