Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

[TRADUÇÃO] BTS - A Supplementary Story : You Never Walk Alone

Unknown

Ei, por que Deus
continua nos fazendo solitários?
Oh, não~

Yeah, mesmo se ficarmos cheios de machucados,
Poderemos sorrir se estivermos juntos
No final dessa rua, nós andamos sozinhos
Eu quero trilhar para ver se há algo lá
Mesmo se, às vezes, você estiver cansado ou doente
Está tudo bem, porque eu estou ao seu lado
Se você e eu estivermos juntos,
Eu poderei sorrir

Eu quero voar, mas eu não tenho asas
Mas as suas mãos se tornam as minhas asas
Eu quero esquecer as coisas escuras e solitárias
Com você

Essas asas vieram da minha dor,
Mas elas são asas indo em direção à luz
Eu posso estar cansado e doente
Mas eu voarei se eu puder
Eu não tenho mais medo
Você segurará a minha mão?
Se você e eu estivermos juntos,
Eu poderei sorrir

Esse é o caminho que eu escolhi
E tudo isso é o destino que eu criei
É uma punição divina
Mesmo se você disser que é o preço que eu devo pagar por essa vida

Você caminhará comigo? Você voará comigo?
Até o fim do céu
Para que, então, eu possa tocar a sua mão
Mesmo que machuque assim,
Se você e eu estivermos juntos,
Eu poderei sorrir

Ayy, eu nunca ando sozinho
Eu estou segurando a sua mão, eu sinto o seu calor
Ayy, você nunca anda sozinho
Sinta-me, você também não está sozinho

Venha
Rasteje, rasteje, rasteje
Rasteje como ele, assim
Baby ande, ande, ande
Ande como ele, assim
Baby corra, corra, corra
Corra como ele, assim
Baby voe, voe, voe
Voe como ele, assim

Essa estrada é longa e pode ser difícil, mas
Você ficará comigo?
Nós podemos cair e às vezes nos machucar, mas
Você ficará comigo?

Ayy, eu nunca ando sozinho
Se você e eu estivermos juntos,
Eu poderei sorrir
Ayy, você nunca anda sozinho
Se você e eu estivermos juntos,
Eu poderei sorrir
Se você e eu estivermos juntos,
Eu poderei sorrir

[ENG]; @papercrowns (no twitter) & pop!gasa
Trad. [PT-BR]; Boo @ The Rise of Bangtan


Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib