Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

terça-feira, 6 de outubro de 2015

[TRADUÇÃO] 15.09.08 - Entrevista da Cheers Pop com o BTS em Hong Kong

dsafafafafa

BTS: "Legais nos palcos, fofos fora deles'"

Bangtan Boys é um grupo masculino, sul-coreano, que possui até nome em chinês! Assim que ouvi seu nome, já os considerei muito legais. Com suas coreografias fortes e surpreendentes, eles já mostraram aos fãs coreanos que se tornarão o mais novo grupo masculino a brilhar entre os demais. Inegavelmente, em meados de 2015, passando dois anos desde sua estréia, eles ganharam vários prêmios  para seu retorno [com I Need U], no ‘Show Champion’, ‘The Show’' e outros programas musicais.

Eles também percorreram a Ásia no semestre passado com sua turnê. É difícil negar que a popularidade do BTS já penetrou em cada canto do mundo. Um dia antes de ‘2015 BTS Live Trilogy in Hong Kong: Episode II The Red Bullet’, a equipe editorial se reuniu com estes sete caras legais.
Como muitos outros grupos masculinos, a relação entre os integrantes do BTS é super fofa. Este grupo de jovens rapazes assumiram a entrevista com uma atitude semelhante aos que viajam ao exterior. Se eles possuem uma presença forte nos palcos, e também sorrisos matadores fora deles.

Na esperança de participarem do MAMA de novo. 

BTS esteve novamente em Hong Kong depois da premiação 'MAMA (awards show)' do ano passado, e é a primeira vez que eles promovem seu próprio concerto em Hong Kong. Na última vez, nos palcos do MAMA, eles colaboraram em uma performance ao lado de outro grupo masculino, sul-coreano, Block B, onde cativaram a atenção de todos. Embora eles ainda não saibam se irão participar do MAMA este ano, tenho certeza que os fãs coreanos estão ansiosos para ver suas performances no MAMA novamente. Ainda mais com eles tendo expressado seu desejo de participar da premiação novamente.

Falando sobre as vantagens dos companheiros

Desta vez, a equipe editorial planejou um pequeno jogo que gostamos de jogar com os artistas. Cada membro pegou [aleatoriamente] o nome de outro membro e falou sobre as qualidades do mesmo! Ao pegarem os integrantes, eles mostraram expressões de surpresa. Já que não podiam revelar qual membro escolheram, os restavam apenas usar expressões para indicar, aos integrantes restantes, qual escolheram. Alguns dos membros pareciam estar bem satisfeitos com sua escolha, mostrando animação. Haviam também algumas membros que mostraram dificuldades, mas já que estão juntos a muito tempo, eles realmente gostam uns dos outros. Todos levaram o jogo a sério e acredito que alguns membros ficaram até um pouco envergonhados após ouvirem o que se foi dito. O primeiro da brincadeira foi o J-Hope.

J-Hope (pegou Suga): Embora (Suga) pareça insensível, ele é muitas vezes o primeiro a cuidar dos outros membros. Ele é um daqueles que mais cuida de nós.

Suga (surpreendentemente, Suga pega o J-Hope): Ele está sempre muito alegre e positivo. Ele transmite muita energia/força para os outros [integrantes].

Jimin (pega Rap Monster): Não se deixe enganar pela aparência (do Rap Monster). Ele não é muito parecido com sua aparência. Ele tem um lado atencioso, muito responsável, bem rigoroso em sua auto-gestão e...... muito bonito! Hahaha!

Rap Monster (pega V): (V) nasceu com a 'aparência-de-celebridade'. Como o rosto dele pode ser tão bonito!

V (pega Jin): Ele é o integrante mais bonito! Ele possui ombros largos e muito bonitos!

(Estou começando a perceber que todo mundo está elogiando uns aos outros por serem bonitos; embora cada um deles seja de fato muito bonito).

Jin (pega Jimin): Ele é cheio de encantos. Sua personalidade é muito suave, como se não tivesse inimigos.

Jungkook (infelizmente, pegou a si próprio, mas respondeu muito bem): Sinto que eu sou aquele que pode conseguir o que deseja. Eu sou uma pessoa muito dedicada e faço o que quero livremente!

Comida e lugares que eles gostam

Já que o tempo de entrevista é bem curto, a equipe editorial já havia preparado lápis e papel para que eles pudessem responder as seguintes perguntas. Vamos ler sobre as comidas e lugares favoritos desses verdadeiros escoteiros a prova de balas.

J-Hope: Eu realmente gosto de comer bolos de arroz com carne e meus lugares favoritos para visitar estão em Jeolla-do, chamado Damyang.

Suga: Eu adoro comer dukbokki; Muitas vezes eu vou em Hangang, já que eu posso jogar basquete e é muito legal.

Jimin: Eu realmente gosto de comer kimchi e banchan; minha casa é meu lugar favorito.

Jungkook: Meu favorito é pato defumado; Gosto muito de praia e piscina já que eu adoro água.

Rap Monster: Samgyeopsal e kalgaksu; Eu adoro ir a cafés e Hangang!

V: Eu recomendo soup dumplings, são muito bons; E os locais que eu mais gosto são Geochang, Daegu já que são locais que já vivi.

Jin: Terá que ser dakgangjeong; Eu realmente gosto de ir a Sangsurak. Lembro de este ser um lugar que fui muitas vezes com minha família, quando criança.

Pensamentos sobre seus próprios trabalhos

As faixas-título do BTS, desde sua estreia, são sempre profundamente amadas por seus fãs. A equipe editorial também organizou para cada um deles escolher o nome de uma faixa-título do BTS e revelar aos fãs o que sentem sobre a canção escolhida.

J-Hope (pegou 'I Need U'): Seja gravando ou coreografando, foi a mais divertida.  Quando eu vi a coreografia enquanto ainda estava gravando, eu senti que seria a dança mais esperada. O que foi interessante é que quando ainda estávamos coreografando, nós revelamos I Need U bem como a ordem das músicas, o que deixou uma forte impressão. (N/T: J-Hope provavelmente está se referindo a revelação da música entre eles, e não para os fãs). 

Suga (pegou 'Hormone War’): Nós gravamos ela na América. Nossa condição não estava muito boa, mas felizmente o resultado acabou sendo bom. 

Jimin (pegou ‘Boy in Luv’): Enquanto nos preparávamos para esse álbum, senti que praticamos ainda mais nossa dança.

Rap Monster (pegou ‘Danger’): Nós gravamos ela na América. Acabei adquirindo muita experiência enquanto preparava ela!!!

V (pegou ‘No More Dream’): Já que a escala [de notas] para ela é baixa, foi muito difícil de gravar. Foi também minha primeira vez gravando algo como o rap, e só de pensar nisso já me remete à algo difícil.

Jin (pegou  ‘Just One Day’): Essa canção é realmente boa. E ela, também, foi gravada em apenas um dia.

Jungkook (pegou ‘Dope’): Há partes em que todos cantam juntos. Todo mundo pensa que é chato quando precisamos cantar assim, mas uma vez que todos nós já tenhamos feito, todo mundo se sente bem animado. Espero que vocês gostem de nossa interpretação. 

Inesquecíveis fãs que cantam junto

BTS finalmente concluiu sua segunda turnê. O canto dos fãs foi definitivamente o mais inesquecível. Não importa onde eles estejam, sempre sentiram como se todos os seus fãs pudessem cantar em coreano. Isso é algo que os deixa chocados (a equipe informou que muitos fãs do exterior, por gostarem de K-Pop, sabem coreano e alguns são realmente incríveis nisso. Rap Monster e os outros arregalaram os olhos, como se não pudessem acreditar nisso). Depois de entrevistar esses animados e ativos rapazes, tenho certeza que estão ansiosos por suas performances super legais. Espero que nossos editores continuem explorando as verdadeiras identidades de outros grupos masculino fora dos palcos.

Credits: Cheers Pop
Trans [ENG] : Yoogamin 
Trans [PT-BR]: Allie | The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib