Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

[TWITTER] 15.10.13 - BTS

dsafafafafa
Estou feliz
Obrigado
#JIMIN

I’m happy
Thank you
#JIMIN

Cr: BTS_twt
Tradução [ENG]; yumi @ bts-trans 
Tradução [PT-BR]; Nat @ The Rise of Bangtan 
O cheiro de fim de ano está se aproximando, temporada de performances.. Eu estou novamente em um colapso mental devido a limitação da minha dança.. Em tempos assim tenho que pensar que seria ótimo se eu fosse um brilhante expert dançarino, eu quero romper a limitação da minha dança rapidamente então eu tenho que trabalhar duro.. 
‪#‎OManequimÉAssustador‬

The scent of year end that is approaching, performance season..I am once again mental-breakdown because of the limitation of my dance..At times like this I’ll have the thought that it’ll be great if I’m a brilliant dancing expert, I want to break through the limitation of my dance quickly so I have to work diligently..
‪#‎MannequinIsScary‬

Cr: bts_twt
Tradução [ENG]; yumi @ bts-trans
Tradução [PT-BR]; Nat @ The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib