Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 20 de julho de 2017

[TRADUÇÃO] Edição de Julho da Revista Star 1 com o BTS

Unknown



1.    É cedo demais para comemorar vitória
Após finalizar suas turnês pelo sul da Ásia e pela Austrália, o BTS tem compromissos marcados em continuação à “2017 BTS Live Trilogy Episode III The Wings Tour ~Japan Edition~” para o começo de Julho. Eles também estão trabalhando no novo álbum para o comeback no segundo semestre do ano. Olhando para seus planos e esperanças, ainda é cedo demais para comemorar vitória. Isso é porque o desafio do BTS é progressivo. A história passada e futura do KPOP que foi e será escrita pelo BTS é brilhante sem dúvidas.


2.    Diferença com o sênior PSY
BTS foi comprado com PSY, que conquistou muitos resultados nos USA antes da vitória recente do grupo. O que eles pensariam sobre vencer o prêmio de “Top Social Artist” no Billboard Music Awards, e PSY, que ganhou popularidade internacional com “Gangnam Style”? O integrante do BTS, Rap Monster, respondeu: “O sênior PSY provocou uma síndrome internacional com apenas clipe e conteúdo. Ele é um caso legal e dramático. Por outro lado, nós conquistamos isso por, constantemente, suprir vários conteúdos, interagindo; e com nossa sinceridade exibida nos conteúdos expandiu o fandom”. Ele então, humildemente, respondeu: “Nós ainda não podemos comparar nossa escala com o sênior PSY, que criou um impacto internacional. Ainda estamos engatinhando.”

3.    A próxima meta é o “Billboard Hot 100”
O feito do BTS tornou-os modelo inovador dos ídolos de KPOP na história. O BTS disse que eles, infelizmente, entraram no “Hot 100” em 115º lugar com “Spring Day”, e continuou: “Nossa meta é entrar no ‘Hot 100’”. Eles estavam gratos pela conquista alcançada com seu fandom, mas expressaram sua esperança de competir com seu material.


4.    O começo instável e o futuro incerto de um grupo vindo de uma empresa pequena
A conquista do BTS é ainda mais agradável porque eles não são ídolos colher-de-ouro, carregados com as vantagens de grandes empresas. Em vez disso, eles são “ídolos feitos pelo esforço próprio”, que construíram suas carreiras com suas próprias habilidades. O integrante Suga disse: “Parece que foi ontem que eu estava feliz por termos alcançado mil seguidores nas redes sociais. Passamos por muitas dificuldades. Houveram muitas vezes em que eu chorei por causa do futuro incerto”.

5.    Do seu próprio jeito, com seu próprio estilo
Eles não receberam vantagens de uma grande empresa, mas o vínculo sólido criado na pequena empresa também é sua fonte de energias e habilidades. O integrante Rap Monster disse: “Nós acreditamos em nós. Estamos confiantes de que continuaremos a fazer algo que apenas o BTS pode fazer”. Eles têm nos mostrado sucesso excepcional, vindos de uma companhia pequena, eles, agora, são os sonhos de muitos ídolos.



6.    “School Trilogy”, “HYYH”, “WINGS”
Começando com “2 COOL 4 SKOOL”, em 2013, eles cantaram sobre “sonho” como título para a “school trilogy”. Em 2015, eles falaram sobre “juventude” com a série “HYYH”, escrevendo com estabilidade sobre a crônica do amadurecimento. E, com “WINGS”, lançado em outubro de 2016, eles estrearam em 26º lugar no principal ranking da Billboard, sendo esse a colocação mais alta na história do KPOP.


7.    Os movimentos futuros da tendência do KPOP?
Qual poderia ser o próximo movimento de um ídolo que está no topo da fama? Eles não conseguem crescer mais se não mostrarem um novo lado. Eles chegarão à última estação? Até mesmo o BTS se preocupa com isso tão intensamente quanto qualquer outra pessoa. Jungkook disse: “Nós nos esforçamos para expressar os pensamentos dos jovens com a música”. Até mesmo Suga comentou: “Nossa lição de casa é encontrar o que devemos fazer a fim de contar nossas histórias para mais pessoas, fazendo com que se identifiquem com a história”. As respostas deles nos fizeram perceber o quanto eles se preocupam com esse assunto. Sendo um grupo que canta sobre processos inseguros do seu próprio jeito, nós realmente estamos ansiosos para os palcos que irão nos mostrar no futuro.


8.    Vencendo o Top Social Artist
Jungkook disse: “Não conseguíamos parar de nos sentir nervosos até o momento em que subimos no palco para receber o prêmio”. Isso nos fez perceber o quão nervosos eles estavam. O prêmio “Top Social Artist”, do BBMAs, foca no volume de vendas do álbum e no número de vezes que os artistas são mencionados nas redes sociais, e isso nos deu o palpite de que o BTS poderia ganhar o prêmio. Razão 1) há muitos fãs, ARMYs, que traduzem e espalham seus conteúdos em tempo real, e 2) o grupo vem sendo ativo nas redes sociais com a intenção de se comunicar sinceramente com seus fãs, e essa combinação perfeita trouxe resultados para o BTS.

9.    Sua eterna gratidão pelos fãs
BTS tem continuamente expressado sua gratidão pelos fãs mais do que qualquer outra pessoa. Eles vieram se aproximando dos fãs com materiais de aniversário, como o quarto evento do Festa e vários outros conteúdos, antes mesmo da vitória. Quando foram questionados se não é difícil para eles se comunicarem com seus fãs agora, comparado com o passo, eles prometeram não se esquecer de se comunicar com os fãs e disseram: “Nós somos um grupo que recebe poder a partir da nova mídia e dos fãs”.


10. Focando no presente em vez de fazer avanços nos EUA
Desde que eles são um grupo que faz sucesso em outros países, seus planos de entrar no mercado dos EUA eram um assunto urgente. Muitos sêniores do KPOP tentaram antes, mas é verdade que não há nenhum exemplo bem-sucedido. No entanto, há uma beleza em quebrar a grande muralha. Não seria possível para eles debutar nos EUA, já que estão fazendo recordes incríveis? BTS permaneceu humilde e respondeu: “Em vez de termos uma grande meta como avançar nos EUA, nós queremos fazer o nosso melhor em nossa posição atual. Queremos fazer música boa constantemente e continuar a nos comunicar com os fãs, assim, acreditamos que algo bom acontecerá”.

11. Nós queremos cantar em coreano
O BTS expressou: “Como somos cantores coreanos, nós gostamos de cantar em coreano e nos sentimos orgulhosos. Nunca pensamos em ganhar um BBMA quando debutamos em 2013. Em vez de termos sonhos grandes, até mesmo no futuro, nós acreditamos que o caminho será aberto quando continuarmos a fazer o que fazemos”. Jimin disse: “Rap Monster ficou muito legal discursando em coreano. Eu estava orgulhoso sendo um cantor coreano e espero que possamos nos apresentar no palco da Billboard com músicas coreanas”. Um título como “O ídolo tendência da Coreia do Sul” vale a pena para esse grupo.

Cr. Star 1 & 9_DDaE
Trad. [ENG]; Peachisoda
Trad. [PT-BR]; Ellen @ The Rise of Bangtan

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib