Além de psicodélico, o enredo visual dos pioneiros do K-pop é baseado nas identidades, preferências e estilos dos integrantes.
A banda de K-pop BTS lançou seu quinto EP, Love Yourself ‘Her’, poucas semanas atrás e sua faixa-título, “DNA”, é visualmente intravenosa, como desejado, assim como sua dança, enredo gráfico colorido e desempenho nas paradas musicais. Atraindo comparações com Psy e Wonder Girls, “DNA” e BTS colocaram fim à cultura de massa.
O vídeo de “DNA” foi lançado no Youtube em 18 de Setembro e, atualmente, conta mais de 80 milhões de visualizações.
Da 85ª posição publicada na semana do dia 7 de Outubro, o BTS pulou para 67º na publicação do período de 14 de Outubro. “DNA” agora é o título com a classificação mais alta alcançada na Billboard Hot 100 por um artista ou banda de K-pop. Em 2009, Wonder Girls alcançaram o 76º lugar com “Nobody”.
A Big Hit Entertainment, equipe criativa do grupo, explicou à Billboard como atender a individualidade dos integrantes do grupo auxilia-os a expressar histórias únicas, utilizando seus talentos e estilos pessoais. Isso une o grupo enquanto representa o BTS como uma cooperação épica entre jovens diversos e energéticos, cheios de paixão pela música. Com essa poderosa combinação, não há como dizer o quão alto o BTS irá subir nas paradas.
Cr. Grammy
Trad. [PT-BR]; Ellen @ The Rise of Bangtan
Revisão; Beth @ The Rise of Bangtan
0 comentários:
Postar um comentário