Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 18 de setembro de 2016

[ENTREVISTA] Conversando com você sobre aniversário – Jungkook.

Bruna Bernardo

Conversando com você sobre aniversário – Jungkook. 

"Sonho precognitivo sobre o nascimento? Os lugares que a chuva tocava tornaram-se ouro."

O seu aniversário mais memorável? "O dia em que fizeram uma pegadinha com uma câmera escondida no local de gravação do Concept Trailer."

No dia 1º, o "Golden Maknae" Jungkook (Jeon Jungkook), vocalista principal, sub rapper e dançarino líder do grupo de ídolos masculino, tendência mundial, BTS (Rap Monster, Suga, Jin, J Hope, Jimin, V, Jungkook) celebrou seu aniversário.

Jungkook finalmente completou 20. O <Focus News> escutou as histórias especiais sobre aniversários compartilhadas por Jungkook. Ele revelou suas expectativas e sonhos, "Eu quero me tornar um adulto logo, pois há tantas coisas que quero fazer."

-P. [O que você acha que estará fazendo em seu aniversário?]
▲ "Desde o debut, eu me lembro de estar trabalhando em todos os meus aniversários. Eu acho que vou estar trabalhando também nesse ano?!"

-P. [Por favor, nos diga como você se sente sobre celebrar seu aniversário]
▲ "Mesmo antes do nosso debut, eu sempre (desde a época de trainee) celebrei meu aniversário com os hyungs do BTS, entretanto mesmo nada tendo mudado, eu acho que a cada ano, gradualmente, sinto que é diferente. Estou feliz pois é o dia em que nasci e os hyungs, fãs, todos a minha volta e minha família me desejam boas coisas todo ano, mas lentamente estou crescendo, então acho que a forma que eu me aceito tem mudado gradualmente."

-P. [O que o aniversário significa para você?]
▲  "O dia que eu devo ser grato aos meus pais."

-P. [Seus pensamentos sobre estar ficando mais velho são...?]
▲  "Eu completei 20 mas eu acho que ainda sou novo. Eu tenho muitas coisas que desejo fazer, então quero me tornar mais maturo e alcançar meus sonhos. Quero que o tempo passe mais rápido."

-P. [Qual é a idade que você mais quer que chegue?]
▲ "Eu estou ansioso para fazer 24 anos..! Eu estou bem curioso com o que estarei fazendo quando esse dia chegar."

-P. [Qual foi o sonho precognitivo de seus pais sobre seu nascimento?]
▲ "Começou a chover em um vilarejo e todo lugar que a chuva caia, se tornava ouro."

-P. [O seu aniversário mais memorável?]
▲ "Bem após nosso debut, meu aniversário foi no dia em que estávamos gravando o Concept Trailer e fizeram uma pegadinha com uma câmera escondida. Eu não estava errando os passos, mas os membros e staffs continuavam a dizer que eu estava escondido do ponto de visão da câmera. Tem um vídeo disso. Eu fiquei realmente furioso na hora. Eu acho que fiquei mais irritado por causa da câmera escondida. Eu ainda me lembro muito bem."

-P. [Se você pudesse escolher o presente mais especial, qual seria?]
▲ "Todos os presentes que recebo dos fãs são muito especiais!  Hehe presente é presente. Os presentes vem junto com o coração de quem os dá, então considero cada um deles como muito especial."

-P. [Tenho certeza que há algum presente que gostaria ganhar no futuro, o que seria?]
▲ "Eu gostaria de dar a mim mesmo uma música. Algum dia espero poder criar uma música sozinho e me dar como presente."

-P. [O que você faria se ganhasse um dia de folga no dia do seu aniversário?]
▲ "Recentemente nós (do BTS) fomos numa viagem para o Norte da Europa para filmar e foi muito divertido. Se eu conseguisse uma folga no dia do meu aniversário, gostaria de viajar com as pessoas que eu gosto."

-P. [O que gostaria de receber de aniversário por qualquer celebridade?]
▲ "Seria muito bom receber qualquer coisa por qualquer celebridade que me conhecesse!"

-P. [Como você imagina seu aniversário daqui a 10 anos?]
▲ "Eu não penso muito sobre isso, mas imagino que eu estarei celebrando de forma mais madura?"

-P. [Quem você gostaria de agradecer no seu aniversário?]
▲ "Com certeza meus pais. Eu definitivamente gostaria de dizer obrigado a eles. Mãe e pai, amo vocês."

-P. [Uma frase que você diria a si mesmo para celebrar seu aniversário]
▲ "Jungkook, primeiramente feliz aniversário e eu acho que o tempo tem passado mais rápido agora, então espero que você use bem esse tempo para melhorar seu próprio talento. Hwaiting!"

Trad. [ENG]; @ Peachisoda
Trad. [PT-BR]; Yuri @ The Rise of Bangtan


Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib