Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 25 de setembro de 2016

[TRADUÇÃO] J-HOPE - Boy Meets Devil

Bruna Bernardo

Está ficando escura
A luz em meu futuro

Por causa de um amor infantil, eu perdi a minha maneira de sonhar
Eu afiei a minha faca de venenosa ambição
Mas, a faca ficou farta de ganâncias insuportáveis 

Eu sei de tudo isso
Esse amor é um outro nome para o mal
Não segure a minha mão
Mesmo que eu grite isso, eu traí minha consciência

Enquanto os dias passam, sentindo a realidade aguçada
Eu derramei sangue carmesim cortado pela realidade
Eu não pensei
Que a ganância se tornaria uma buzina convidando ao inferno

RESPIRE

Falta de ar

Fechando meus olhos para uma realidade distorcida a cada noite
Um órgão* chorando de tragédias
Mas, para ser libertado desse pecado
Eu não posso desistir de esquecer

Porque esses lábios eram tão doces
Meu futuro foi abandonado pelo seu amor 
Quando eu acordei, armadilhas estavam por toda parte
Olhares frios intocáveis

Eu choro por milagres, nessa realidade
Sendo incrivelmente feliz, eu era um tolo viciado em sua doçura
Sim, um tolo
Eu não quero deixar ir, o toque do mal

Tão ruim, mas é tão doce
É tão doce (x2)

Tão ruim, mas é tão doce
É tão doce (x2)

Tão ruim, mas é tão doce
É tão doce (x2)

Tão ruim, mas é tão doce
É tão doce (x2)

Mal
É tão mau
Sim, é mau

Nota: *Órgão é um instrumento musical da família dos aerofones de teclas, tocado por meio de um ou mais manuais e uma pedaleira.

Cr: V Live
Trad. [PT-BR]; Bru & Boo @ The Rise of Bangtan
Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib