Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 25 de setembro de 2016

[ENTREVISTA] Entrevista do BTS para a revista EASY - Edição Setembro de 2016.

Bruna Bernardo

P: Não importa se é na Coreia ou fora, vocês são a tendência agora. O que vocês acham ser a razão disso? O que vocês pensam da sua popularidade?

Suga: No momento, nós não nos atrevemos a nos chamar de "a tendência". Acho que o respeito/apreciação mútua entre os membros é um dos motivos que faz com que muitas pessoas gostem de nós.

Jimin: Nossa popularidade está realmente maior do que antes, mas eu sinto que nós devemos continuar a nos esforçar.

Rap Monster: Popularidade é como uma bolha. Parece linda agora, mas não sabemos quando ela irá estourar. Nós devemos aproveitar isso. Nós continuaremos a nos esforçar e aumentar nossa popularidade.

P: Como um grupo popular agora, vocês têm algum arrependimento em relação a alguma música? E quais são seus planos e metas para o futuro?

Suga: Esse arrependimento se segue em quase todos os álbuns, basicamente. Não há nada que possamos fazer além de trabalhar duro nos próximos álbuns.

Rap Monster: Nós iremos colocar mais a nossa energia (trabalhar mais), com melhores condições para nosso próximo álbum, então espero que todos possam gostar e esperar por ele.

P: O BTS é muito bom em suas coreografias "afiadas como uma faca" (coreografias difíceis muito bem ensaiadas/sincronizadas). Vocês já tiveram alguma dificuldade durante os ensaios?

J-Hope: Para coisas como dançar, seria mentira dizer que não há dificuldades ... Nós precisamos ter muita energia para nossos ensaios de dança e nós gastamos muito tempo e energia para praticar.

Rap Monster: Talvez muitas pessoas achem que é fácil quando eles olham, mas nós temos muita força de vontade para praticar e nos preparar para tal. Eu espero que todos entendam isso assistindo às nossas apresentações.

P: Por favor, escolham uma coreografia favorita e a mais difícil.

Jimin: Eu gosto de 'Save Me' e 'I Need U', elas são as melhores.

Rap Monster: Minha favorita é 'Save Me' também. 'FIRE' é a mais difícil para mim. Acho que todos nós achamos isso.

P: Com uma agenda tão apertada, como vocês lidam com a sua saúde e se livram do estresse? De onde vocês tiram a sua energia e força?

Suga: Para mim, eu não costumo ligar muito para minha saúde. Então eu acho que devo começar a cuidar melhor da minha saúde. Eu alivio meu estresse dormindo.

J-Hope: Eu tenho comido bastante ginseng (a sua raiz é consumida para dar mais energia) ultimamente.

Jimin: Através de esportes. Eu também saio para uma caminhada. Eu tenho saído para assistir filmes ultimamente.

V: Eu passei alguns bens para aliviar meu estresse. Isso está num jogo.

P: Já faz 3 anos desde o seu debut. Nesses 3 anos, quem vocês acham que mudou mais?

Suga: Todos de nós mudamos muito.

Rap Monster: Sim.

Suga: Tanto na música quanto na performance, e também nas habilidades pessoais de cada um, todos mudamos muito e é difícil encontrar alguém em especial.

P: Se você pudesse dizer algo para você mesmo 3 anos atrás, o que diria?

J-Hope: Não pense em outras coisas, apenas foque em ir adiante. Se você disser a si mesmo o que espera para o futuro, você talvez apenas se confunda. Então apenas se esforce.

Jin: O eu de hoje se tornou menos propenso ao estresse. Então eu diria para mim 3 anos atrás para não me estressar muito, e não deixar que a pressão de fora me afete.

Suga: Eu quero dizer que no futuro eu posso ficar doente, e a condição do meu corpo pode piorar, então por favor cuide do meu corpo devidamente. 

Todos: (risos).

Jimin: Para acreditar em mim mesmo e não ficar muito preocupado por tudo. E não pense negativamente.

J-Hope: Eu quero dizer a mim mesmo para não falar coisas como "Eu sou muito charmoso" nas redes sociais. 

Todos: (risos)

Jimin: Sim.

Jungkook: Eu não quero dizer nada (para o eu de 3 anos atrás).

Rap Monster: (Dizer) Que eu consigo fazer. Assim eu não ficaria muito preocupado.

V: Escolha (e corra atrás) do que você gosta!

P: Se você pudessem se comparar com uma música do BTS, qual seria?

Suga: 'Let Me Know' e 'Boyz With Fun'.

Jungkook: 'Love Is Not Over'.

P: Quem você acharia atraente se fosse um ARMY?

Jin: Eu acharia o J-Hope atraente, pois eu acho ele muito legal quando dança.

J-Hope: Então eu seria atraído por Jin, pois ele tem um rosto muito bonito.

Suga: Eu teria atração pelo nosso Bang PD-nim! 

Todos: (risos).

Jungkook: Eu acho nossos managers muito charmosos.

Rap Monster: Eu gostaria de todos os membros.

P: Nos dias que vocês não tem compromissos, o que vocês fazem juntos no dormitório?

Suga: Embora alguns membros sejam viciados em jogos, eu fico dormindo quando tenho tempo.

Rap Monster: Eu gosto de assistir filmes, comprar móveis e fazer algumas atividades manuais.

Jungkook: Eu sou responsável pelos buracos que tem no nosso dormitório. Sempre que há buracos em nosso dormitório, eu os tampo para que os insetos não entrem no dormitório através deles.

P: Qual é a lembrança mais inesquecível que vocês tiveram na China?

J-Hope: Nosso primeiro fanmeeting na China. Mais de 500 fãs vieram nos ver.

Suga: Eu gosto de comida chinesa. Sempre que viemos para cá, nós comemos muito. Eu gosto de hotpot!

Rap Monster: Pato assado de Beijing!

Jin: Uma vez tivemos um compromisso na China e nós fomos num restaurante para comer. Nós tivemos nossa refeição naquelas enormes mesas com o centro giratório e foi fascinante, pois era a primeira vez que víamos isso.

P: Diga alguma frase em chinês que vocês aprenderam recentemente.

Jin: "Sopa quente e picante".

Jungkook: "Frango GongBao".

Jimin: "Para Beijing ..."

J-Hope: "Teletransporte" e também "onde é o banheiro?"

Jungkook: "Não se preocupe".

RM: "Se junte".

V: "Feliz Ano Novo!"

Jungkook: "Concerto".

P: Se vocês pudessem vir num feriado, para qual parte da China vocês iriam?

Rap Monster: Shanghai.

Suga: Eu também gostaria de ir para Shanghai.

Jungkook: Eu gostaria de ir para qualquer lugar da China.

Suga: Ah eu também já estive em ____ uma vez, quando eu era mais novo. Eu gostaria de ir novamente.

Jin: Eu não me lembro do lugar ____, mas tinha um dragão esculpido lá. Eu quero ir lá novamente.

(Nota: Para as duas últimas respostas, a foto da revista estava com reflexo e não conseguiram ver o que estava escrito).

Cr: EASY
Trad. [ENG]; @ jeongmilk
Trad. [PT-BR]; Yuri @ The Rise of Bangtan

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib