Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 18 de setembro de 2016

[ENTREVISTA] Conversando com você sobre aniversário – Rap Monster.

Bruna Bernardo

Conversando com você sobre Aniversário – Rap Monster.

"Um presente especial? A sopa de algas da minha mãe."

Rap Monster, líder do BTS, que atualmente estão se preparando para o mais novo álbum de retorno e o fanmeeting no Gocheok Sky Dome, está celebrando seu aniversário no dia 12 de Setembro.

"É um dia especial, em que algumas pessoas lembram de mim", disse Rap Monster, falando sobre quão especial são os aniversários para ele. Primeiro ele mandou seus agradecimentos aos seus pais, aos seus colegas e aos fãs. <Focus News> escutou as histórias sobre o aniversário dele. 

-P. [O que você acha que estará fazendo em seu aniversário?]
▲ "Pelo fato de estarmos nos preparando para o comeback, eu estarei provavelmente praticando ou produzindo. Tem uma pequena possibilidade, mas talvez eu possa estar em uma folga simples."

-P. [Por favor, nos diga como você se sente sobre celebrar seu aniversário]
▲ "Eu gosto que meu aniversário seja no dia 12 de Setembro. Por causa do meu aniversário, os números 9 e 12 se tornaram muito importantes para mim."

-P. [O que o aniversário significa para você?]
▲  "Pelo fato de eu estar me tornando mais velho, está na hora de retribuir meus pais. É um dia para ligar para os pais. Também é o dia de agradecer a todos aqueles que me desejaram feliz aniversário, e também observar ao meu redor."

-P. [Seus pensamentos sobre estar ficando mais velho são...?]
▲  "É como uma pedra numa estrada. Não há nada que possa ser feito."

-P. [Qual é a idade que você mais quer que chegue?]
▲ "34-35 anos. Eu quero ser mais digno. Para mim, Eu acho que serei melhor quando ficar mais velho."

-P. [Qual foi o sonho precognitivo de seus pais sobre seu nascimento?]
▲ "Minha avó por parte de pai, sonhou que ela estava numa plantação de pimentas, então uma cobra mordeu o tornozelo dela por trás."

-P. [O seu aniversário mais memorável?]
▲ "Quando eu era mais novo, meus colegas da escola primária e eu pedimos kimbab (como se fosse um "sushi coreano") e frango, e comemos juntos. Eu recebi lápis, um estojo, um caderno e giz de cera... Vocês estão bem, meus colegas?"

-P. [Se você pudesse escolher o presente mais especial, qual seria?]
▲ "Eu não acho que exista presente mais especial que a sopa de algas da minha mãe, todos os anos." 

-P. [Tenho certeza que há algum presente que gostaria ganhar no futuro, o que seria?]
▲ "Um coração. Alguém que pense em mim, mesmo que um pouco, e até por apenas um dia por ano. Eu não acho que exista algo mais precioso que isso."

-P. [O que você faria se ganhasse um dia de folga no dia do seu aniversário?]
▲ "Eu gostaria de sair de férias com minha família, sair para passear com meus amigos, e jogar jogos... mas se for apenas um dia, acho que faria algo sozinho. Acho que são essas as coisas que eu faria."

-P. [O que gostaria de receber de aniversário de qualquer celebridade?]
▲ "Jackson, me ligue! Se o Tiger JK hyung me mandasse uma mensagem, acho que eu até choraria."

-P. [Como você imagina seu aniversário daqui a 10 anos?]
▲ "Eu gostaria de comemorá-lo calmamente, como agora. Eu gostaria de passar um tempo com meus velhos amigos. Mas sinceramente, se houver pessoas que me mandem cumprimentos no meu aniversário, não seria mais do que o suficiente?"

-P. [Quem você gostaria de agradecer no seu aniversário?]
▲ "Minha família, amigos, membros do BTS, Big Hit e ARMYs! Eu estou mais do que feliz por ter esses cinco comigo. Gostaria e agradecer a todos por ficarem ao meu lado. Obrigado, obrigado."

-P. [Uma frase que você diria a si mesmo para celebrar seu aniversário]
▲ "Agora você é 3 anos mais velho do que 20 anos, você deve se sentir mais adulto. Você está envelhecendo. Vamos ser mais humildes e agradecidos. Fighting!"

Trad. [ENG]; @ bangtanitl
Trad. [PT-BR]; Bru @ The Rise of Bangtan

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib