Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 9 de junho de 2017

[ENTREVISTA] BTS fala sobre como é ganhar um prêmio da Billboard

Unknown


   Recém-coroado pelo BBMAs, o BTS encontrou tempo para ter uma boa conversa conosco sobre o prêmio da Billboard!
  
   Foram semanas que passaram como um furacão para o BTS, de shows esgotados em sua turnê mundial, THE WINGS TOUR, até a vitória histórica no Billboard Music Awards 2017, na semana passada. 

   O SBS PopAsia teve o privilégio de conversar com o BTS, previamente ao seu muito esperado e esgotado show em Sydney. E, desde a reação ao BBMAs até ao que eles mais sentem saudade da Austrália, os meninos não foram nada menos do que absolutos cavalheiros durante toda a entrevista. 


1. Como vocês se sentem sobre ganhar seu primeiro BBMA?

Rap Monster: Nós estamos profundamente honrados. Ainda não consigo acreditar que realmente competimos contra Justin Bieber e Selena Gomez. Foi como um sonho para nós, porque, de fato, recebemos o prêmio num grande evento. Gostaria de expressar meu sincero obrigado aos nossos fãs, ARMYs, ao redor do mundo que nos trouxeram aqui hoje. 


2. Qual foi o melhor momento da turnê até agora?

Jungkook: Todos os momentos da turnê são os melhores para nós. Conseguimos ver todas as reações dos nossos fãs quando estamos no palco. Sempre somos animados pelos fãs, que ficam entusiasmados com a gente. Para mim, todo e cada momento é o melhor porque estamos juntos com nossos fãs, que nos dão apoio e apreciam nossa música e performance. 

Jimin: Toda vez que temos um show, nossos fãs sempre preparam algo para nós. Eu sempre fico impressionado por tudo que os fãs organizam. Aprecio muito o amor e paixão deles. Obrigado, ARMY!


3. Como foram os shows nos EUA?

J-Hope: Foram cheios de energia. Nós ficamos muito surpresos pelo fato de que o saguão do local do show estava lotado de fãs. Estávamos muito felizes, porque sentimos uma forte ligação entre BTS e ARMY. Venham e assistam a outro show do BTS no futuro! Nós trabalharemos para fazer um show ainda melhor para vocês.

4. Vocês sentiram saudade dos fãs australianos desde sua última visita em 2015?

Rap Monster: Eu sempre senti saudade da Austrália! Estive ansioso para fazer outra visita.

Jin: Sempre senti saudade dos nossos fãs australianos. Ainda me lembro que eles gritaram bem alto na última vez que nos apresentamos na Austrália. Eu sempre quis voltar um dia, então estou muito feliz que tenhamos essa oportunidade.

Suga: Eu senti muitas saudades dos fãs australianos. Eu queria voltar porque todos nós temos uma memória feliz da Austrália.

J-Hope: Eu senti tanta saudade que quase fiquei louco. Mal posso esperar para me apresentar o mais rápido possível. Vocês esperaram por nós também? Vejo vocês em breve!

Jimin: Já fazem quase 2 anos agora, então eu acho que nós provavelmente fizemos nossos fãs esperarem demais. Nós vamos recompensar vocês com uma apresentação melhor, já que todos esperamos tanto. Por favor, esperem só mais um pouquinho!

V: Eu senti muita saudade de vocês!!! Eu senti saudades dos ARMYs australianos!!

Jungkook: É claro que eu senti. Não consigo esperar para ver vocês!!! Como eu poderia esquecer o calor e amor dos ARMYs australianos?

5. Qual é a melhor coisa da Austrália?

Rap Monster: Ar puro e bela vista... Eu adoraria ver o Opera House de novo. E, claro, cangurus e coalas.

Jin: Eu passei algumas semanas na Austrália quando era jovem. Tenho apenas boas lembranças do meu tempo ali, com cenários bonitos, ar fresco, e todos os ambientes. Eu ainda me lembro daquele tempo.

Suga: Ar puro e pessoas legais são as melhores coisas na Austrália. Espero ver mais dessas coisas essa vez. 

J-Hope: O momento em que nos apresentamos e interagimos com nossos fãs na Austrália é o mais feliz e melhor momento.

Jimin: Eu lembro que a atmosfera e os prédios em volta da natureza eram tão bonitos quando visitamos a Austrália naquela época. Quando pensamos em nossos fãs de lá, um país tão bonito, me sinto ótimo. 

V: Eu realmente queria voltar de novo porque o show foi muito divertido na última vez. Estou muito feliz de encontrar os ARMYs australianos de novo!!!

Jungkook: Eu gostei do calor dos ARMYs australianos. Ainda me lembro dos nossos fãs gritando.

6. Quais são seus planos depois dessa turnê?

Jin: Ainda não temos um plano definido. Nosso primeiro objetivo, nesse momento, é completar a turnê de “WINGS” com sucesso. Vamos continuar fazendo nosso melhor porque sabemos que nossos ARMYs vão sempre estar conosco, dando-nos apoio o tempo todo.


7. Muitos músicos ocidentais querem trabalhar com vocês; vocês têm algum plano de colaboração?

V: Ainda é um segredo. Poderemos divulgar ao público no dia em que tudo estiver pronto para o lançamento. Então, faremos uma surpresa para os ARMYs. Fiquem de olho em nós, por favor!


8. Nossos fãs absolutamente amam os seus MVs. Qual é o seu MV favorito? 

Jimin: Meu favorito é ‘Not Today’. Você pode ver nossa incrível dança em grupo num cenário magnífico.

J-Hope: Eu recomendo ‘Blood Sweat & Tears’. Você pode apreciar cada mínimo detalhe, incluindo nossas várias danças, assim como as artes visuais num esplêndido e colorido videoclipe. Uma vez que você assistir a esse clipe, tenho certeza de que você irá se apaixonar por nós. 



9. Quem seu artista pop favorito?

Rap Monster: Drake, Nas.

Suga: Há muitos deles. Recentemente, eu venho escutando muito à música do Flume. Seria legal se pudéssemos trabalhar juntos.

J-Hope: Assim como eu já mencionei várias vezes antes, eu amo a Tinashe. Seria um grande prazer se pudéssemos fazer uma colaboração.

Jungkook: Eu definitivamente quero trabalhar com Justin Bieber e Charlie Puth. Também seria ótimo se pudéssemos trabalhar numa colaboração com Radwimps, para criar músicas como “Date”. 


10. Por fim, vocês podem dizer algo para seus fãs australianos?

Rap Monster: ARMYs australianos!! Estamos indo, Sydney!!!

Jin: Por favor, esperem mais um pouco até que cheguemos na Austrália. Na verdade, estamos preparando essa entrevista pensando em vocês dentro do avião para Sydney. Eu só quero pousar na Austrália o mais rápido possível!!

Suga: Fãs da Austrália, nós preparamos muito para essa turnê e estamos no caminho para a Austrália agora. Por favor, fiquem ansiosos para nos encontrar!

J-Hope: Nossos fãs australianos, vocês estão prontos?!!! Vamos nos divertir muito!

Jimin: Olá, fãs da Austrália. Desculpem-nos por fazer vocês esperarem tanto. Nós sabemos que vocês sempre nos dão um apoio fantástico. Seria impossível para nós descrevermos o quão grato somos. Finalmente, estamos a caminho da Austrália! Espero que possamos fazer memórias inesquecíveis. 

V: Nossos ARMYs australianos. Por favor, esperem um pouquinho mais. Estaremos aí em breve. 

Jungkook: Nós sentimos tanta saudade de vocês quanto vocês, de nós. Estaremos aí em breve, então, por favor, esperem mais um pouquinho. 



(N/T: Essa entrevista foi realizada antes do show do BTS em Sydney, no dia 26 de maio de 2017)

Trad. [PT-BR]; Ellen @ TheRisingBTS

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib