Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 9 de junho de 2017

[ENTREVISTA] Viaje com... Rap Monster, do BTS

Unknown


   Revigorado após a vitória no Billboard Music Awards, o grupo de K-pop BTS (Bangtan Boys) está continuando a sua turnê mundial esgotada, que já passou por Nova York, Chicago e Losa Angeles. Com base na Coreia do Sul, o BTS recentemente atingiu a primeira posição no rank de Twitter da Billboard, desbancando Harry Styles e Niall Horan, do One Direction. Rap Monster (Nam-joon Kim), 22, concedeu-nos uma entrevista por ligação enquanto o grupo seguia de Las Vegas para Los Angeles. Para mais informações sobre o septeto, dê uma olhada no site. O BTS também é ativo nas redes sociais, incluindo o Twitter pessoal e o da empresa e Facebook.

P: Essa foi a primeira vez que vocês vieram para Las Vegas?

R: Para mim, foi a segunda vez. Para os meninos, foi a primeira vez. Eu vim aqui em 2009, quando eu tinha 15 anos. O que eu mais me lembro era do interior do Bellagio. Era incrível. Eu nunca tinha visto um hotel como aquele antes, onde havia um mundo inteiro dentro. Foi bonito. Eu assisti ao show “O” do Crique du Soleil. Foi muito legal. Lembro-me da vista noturna de Vegas, que foi tremenda. Lembro de todas as luzes e pessoas se divertindo. Eu vi muitas pessoas bebendo, o que me deixou chocado naquela época (porque eu era muito jovem).

P: O que vocês fizeram em Las Vegas dessa vez?

R: (Nós fomos ver) “KA” do Cirque du Soleil. Depois que nós ganhamos (nosso prêmio da Billboard), fizemos uma pequena festa apenas para os integrantes e para a equipe. Foi muito legal.

P: Você fala como um americano. Ouvi dizer que você aprendeu inglês sozinho. Isso é verdade?

R: Oh, obrigado por dizer isso. Eu acho que aprendi sozinho, mas, na verdade, foi a minha mãe. Minha mãe me ensinou, porque ela me obrigou a assistir os jornais da CNN e da BBC, e isso realmente me ajudou. Ela também me comprou alguns DVDs da (série) “Friends”. Eu assisti de novo e de novo. Estou muito mais confiante com o meu inglês agora. Em 2014, eu sabia que meu inglês não era tão ruim, mas não tinha confiança em falar diretamente com um repórter nativo. Eu tive de dar uma pequena entrevista para a Reuters, eu acho, da França. Eu fiquei muito nervoso. Pratiquei memorizando três frases durante duas horas. Mas, acho que esses tipos de entrevistas ajudaram muito a desenvolver meu inglês. Eu gosto de aprender. Estou estudando japonês há alguns anos, mas é muito difícil. Aprender japonês é, definitivamente, meu próximo passo. Estou estudando muito.

P: Qual viagem de infância mais se destaca para você?

R: Eu não lembro qual foi a minha primeira viagem, mas meus pais sempre me levavam para áreas ao redor dos rios da Coreia. Nós acampávamos e dormíamos em pequenas barracas. Essa é uma boa memória para mim. Eu também estudei na Nova Zelândia por quatro meses quando tinha 12 anos de idade. Foram exatos 125 dias. Eu lembro disso porque eu escrevi no meu diário. Viajar ajudou na minha educação. Pude experimentar muitas coisas. 

P: Para os recém-chegados que desejam visitar a Coreia, o que você indicaria como parada obrigatória?

R: Eu recomendaria que você visse pelo menos dois lugares que eu amo. Você definitivamente deveria visitar o palácio de Gyeongbokgung, em Seoul. É um palácio tradicional construído muitos séculos atrás e é realmente bonito. Além disso, eu acho que você também deveria ir caminhar perto do rio Han (em Seoul). É um lugar onde eu vou pelo menos uma vez por semana.

P: Que tipo de comida você está ansioso para comer na estrada?

R: Fora comida coreana? Eu acho que minha resposta não é tão interessante, mas eu sempre como macarrão e bife. (Risos). Meu gosto é meio normal. Eu amo experimentar a comida local de onde quer que eu esteja. Mas não sou tão aventureiro quando se trata de comida. Prefiro ficar na zona de segurança. Eu já falhei comendo algumas comidas ousadas. (Risos).

P: E, falando de comida coreana, como ela é fora da Coreia?

R: É boa. Há realmente ótimos restaurantes coreanos no Brasil e nos Estados Unidos. Eles estão em todos os lugares. Nossa empresa é realmente boa e pensa muito nos nossos gostos. Eles sempre trazem comida coreana dos restaurantes para nós onde quer que vamos. Então, sempre que saímos em turnê, eu sei que vamos comer bem. Não é que eu não ame as outras comidas. Eu amo! Só estou tão acostumado à comida coreana que eu preciso comê-la quando passo um tempo sem.

P: Quais são suas cinco cidades favoritas?

R: Uau, é realmente difícil escolher apenas cinco. Mas, eu amo Nova York. Essa cidade significa muito para mim. Grande parte da música que eu gosto veio daqui. Eu amo as vistas e os prédios. Eu apenas amo muito Nova York. Fui para lá apenas uma vez, mas eu amei Moscou, na Rússia. Tóquio. Berne (Suíça). E, claro, São Paulo (Brasil). Fui para lá três vezes e amei. Os fãs no Brasil – eles são apaixonados e divertidos e gentis. Nós somos tão sortudos por ter ótimos fãs ao redor do mundo. Amamos todos os fãs de todos os lugares e eles querem que os visitemos também. Nós vamos tentar! Eles realmente são os melhores fãs que podíamos desejar ter.

Trad. [PT-BR] Ellen @ TheRisingBTS


Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib