Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 9 de junho de 2017

[NEWS] Charlie Puth diz querer conhecer o BTS e se desculpar ao Jungkook pelo erro

Unknown


   Durante uma recente entrevista, o cantor e compositor americano, Charlie Puth, foi convidado a falar sobre o porquê ele se tornou um fã da música do BTS.

   Charlie Puth e BTS interagiram pela primeira vez pelo Twitter, quando Jungkook postou uma prévia do cover de uma das canções de Puth, “We Don’t Talk Anymore”, em Janeiro, e o mesmo “curtiu” o tweet. Quando Jungkook lançou seu cover completo em fevereiro, Charlie Puth publicou um tweet com o link e escreveu, “Amei isso, Jungcook” (com o erro no nome do Jungkook, que acabou se tornando um meme no fandom).




   Mais tarde, em Março, o cantor voltou a tweetar, “Eu realmente gosto da música do BTS,” e o BTS também mandou sua mensagem: “Nós realmente gostamos da música do Charlie Puth”.


   Recentemente, durante uma entrevista em uma rádio, Charlie Puth recebeu a pergunta: “Você vem sendo bem público ao expressar seu amor pelo grupo de K-pop, BTS. O que faz você gostar deles?”

   “Eu gosto do BTS, eu gosto do Jungkook também,” ele respondeu. “Eu apenas gosto deles, acho que eles são uma banda fantástica. Quero muito conhecê-los pessoalmente um dia e me desculpar com o Jungkook por escrever o nome dele errado.”

   Recentemente, o BTS lançou uma nova versão do cover do Jungkook de “We Don’t Talk Anymore”, que agora conta com a participação do Jimin cantando as partes originais da Selena Gomez.


Cr. Soompi
Trad. [PT-BR] Ellen @ TheRisingBTS

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib