Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sábado, 9 de setembro de 2017

[ARTIGO] Seo Taiji agradece BTS e expressa seu sincero respeito após apresentação em conjunto

Unknown

Seo Taiji escreveu uma mensagem comovente sobre o BTS depois de se juntar ao grupo para uma apresentação em seu concerto de 25º aniversário, no dia 2 de Setembro.
Seo Taiji postou uma foto com os garotos em sua página no Facebook no dia 5, acompanhada da seguinte mensagem:
“Meus filhos do Bangtan, que tão belamente recriaram as memórias que eu e meus amigos mantemos apreciadas no fundo de nossos corações, me impressionaram com seu foco e diligência surpreendentes em meio a um tempo em que estão tão ocupados preparando o novo álbum.
2017 Seo Taiji e filhos ^^ Acho que ninguém se esquecerá.
Envio meus agradecimentos e meu sincero respeito ao BTS~
20170905 Seo Taiji.”
Seo Taiji convidou o BTS para apresentar oito músicas com ele em seu concerto de 25º aniversário no dia 2 de Setembro, depois do grupo ter lançado um remake oficial da faixa de Seo Taiji & Boys, “Come Back Home”, como parte do projeto de aniversário.

O BTS está se aproximando de seu comeback no dia 18 de Setembro com o novo mini álbum, “Love Yourself 承 ‘Her’”, já tendo lançado o comeback trailer que exibe Jimin.

Trad. [PT-BR]; Ellen @ The Rise of Bangtan
Revisão; Haru @ The Rise of Bangtan

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib