Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

terça-feira, 19 de setembro de 2017

[TRADUÇÃO] BTS - Best of Me

Unknown

Quando você diz que me ama,
eu ando nos céus
Diga que é para sempre
apenas mais uma vez
Quando você diz que me ama,
eu só preciso que você diga uma coisa...
que nada mudará
apenas mais uma vez

Você é como o mundo inteiro para mim
Abrace-me bem forte até doer

Há algo entre nós,
e você não pode fazer nada
Diga que você não esquecerá
você e eu

Dia após dia
Verão a inverno
Mesmo que você não saiba,

você conseguiu o melhor de mim
Você conseguiu o melhor de mim
Então, não me deixe
Você conseguiu o melhor de mim

Embora eu também não tenha visto o meu fim,
se tal fim existir, ele seria você?
Embora eu desejasse por ondas mais suaves...
(N/T: Ele se refere a passar por momentos mais brandos”.)
Como eu não sabia que você é o mar?
(N/T: O mar é inconsistente, ora pode ser calmo e ora furioso.)
Como posso, então, estar falando o seu idioma?
Eu descanso em sua respiração
Eu serei aquele que você está segurando
Eu encontro seus lábios, e eles são como uma faca

Então,
pegue a minha mão agora mesmo
Eu não confio em mim
As palavras que eu disse a mim mesmo mais de mil vezes
Você pode não me deixar?
Você conseguiu o melhor de mim
Você conseguiu o melhor de mim
Não é realmente importante se é um sonho ou realidade
Enquanto você estiver ao meu lado...
obrigado

Dia após dia
Verão a inverno
Mesmo que você não saiba,

você conseguiu o melhor de mim
Você conseguiu o melhor de mim
Então, não me deixe
Você conseguiu o melhor de mim

Você é a minha salvação, você é a minha escapatória
Eu só preciso lhe ter
Você conseguiu o melhor de mim
Eu preciso de você
Então, não me deixe
Você conseguiu o melhor de mim

Mesmo que chova em mim
Mesmo que neve em mim
Pare toda essa infelicidade
e leve-me para o céu
Não fale como se fosse fácil
Não há ”eu” sem “você”
Você é o melhor de mim
O melhor de mim

Esteja certa de tudo sobre mim,
porque é tudo o que eu desejo
Mesmo que não haja regras para nós,
o amor existe entre nós
Quem tirou o melhor de mim?
Quem tirou o melhor de mim?
Ninguém sabe,
mas eu me conheço
Meu melhor mestre é você

Você conseguiu o melhor de mim
Você conseguiu o melhor de mim
Então, não me deixe
Você conseguiu o melhor de mim

Você é a minha salvação, você é minha escapatória
Eu só preciso lhe ter
Você conseguiu o melhor de mim
Eu preciso de você
Então, não me deixe
Você conseguiu o melhor de mim

Quando você diz que me ama,
eu ando nos céus
Diga que é para sempre
apenas mais uma vez
Quando você diz que me ama,
eu só preciso que você diga uma coisa...
que nada mudará
apenas mais uma vez

Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Cr. bts-trans
Trad. [PT-BR]; Betsuhh @ The Rise of Bangtan
Revisão; Bia @ The Rise of Bangtan

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib