Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

[TRADUÇÃO] BTS - Pied Piper

Unknown

É bom porque é proibido,
lá no fundo você sabe disso
Agora não posso mais parar
Você não pode me parar
Seja um pouco mais honesta (consigo mesma)

Pare!
Agora pare de nos assistir e vá estudar para os seus exames
Seus pais e chefes me odeiam
Os vídeos que você assistiu, as várias fotos, Twitter
V-app, Bon Voyage
Eu sei... O que você pode fazer (em relação a isso)? É bom!
(N/T: Eles sabem que o conteúdo é bom e, por tanto, não há nada que possamos fazer senão consumir tudo. Afrontosos.)
Pare, analise o MV mais tarde!
Além do mais, você já possui muitas fotos minhas em seu quarto
O que é uma hora? Antes de você perceber, um ou dois anos voarão
Esta música é uma recompensa minha para você
Boa garota

Você não está sendo punida
Venha aqui, eu sou o seu paraíso
Você não pode fechar os olhos
Você não pode fechar os olhos
Mesmo que você lute, não adiantará
Não me rejeite
Basta fechar seus olhos e ouvir

Siga o som das flautas, siga esta música
Mesmo que seja um pouco perigoso, eu sou tão doce
Estou aqui para lhe salvar
Estou aqui para lhe destruir
Foi você quem me chamou, veja, é doce
Siga o som das flautas

Eu tenho controle sobre você
Eu tenho controle sobre você

Você soube que começou
no momento em que você ouviu esse som

Talvez, sim, eu seja um pouco perigoso
Um pouco perigoso
como o Flautista de Hamelin que lhe puxa
Eu testei você, testei você
como a fruta proibida que lhe atrai, mesmo que você já a conheça

Minha flauta desperta tudo isso
Esse som lhe provoca ainda mais
Você reage, sendo puxada
Eu expiro sem parar
Eu sou seu prazer com culpa
Você não poderá escapar
Nunca

Você não está sendo punida
Venha aqui, eu sou o seu paraíso
Você não pode fechar os olhos
Você não pode fechar os olhos
Mesmo que você lute, não adiantará
Não me rejeite
Basta fechar os seus olhos e ouvir

Siga o som das flautas, siga esta música
Mesmo que seja um pouco perigoso, eu sou tão doce
Estou aqui para lhe salvar
Estou aqui para lhe destruir
Foi você quem me chamou, veja, é doce

Sim, eu sou um pouco perigoso
Até mesmo eu não posso lidar comigo
Não se preocupe, minhas mãos são
quentes apenas para você, quentes

Se talvez eu...
estivesse destruindo você,
você me perdoaria,
porque você não pode viver sem mim,
você sabe disso

Eu tenho controle sobre você
Eu tenho controle sobre você

Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!
Trad. [PT-BR]; Betsuhh @ The Rise of Bangtan
Revisão; Bia @ The Rise of Bangtan

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib