Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 10 de setembro de 2017

[ARTIGO] Sleepy fala sobre Rap Monster antes do debut e conta história sobre como conheceu Jin (com participação de Jimin)

Unknown
Durante uma entrevista, o rapper Sleepy conversou sobre trabalhar com Rap Monster na época anterior ao seu debut com o BTS, assim como a amizade que tem com Jin.
Sleepy descobriu Rap Monster durante uma audição quando o integrante do BTS ainda estava na oitava série, e, em seguida, apresentou-o ao produtor Pdogg na BigHit Entertainment. O resto, claro, é história, tendo Rap Monster treinado na empresa e debutado como líder do BTS.
Quando questionado sobre isso durante uma entrevista recente, Sleepy disse, “Eu ouvi dizer que o Rap Monster foi o primeiro a ser escolhido como integrante do BTS. Ele chegou onde está hoje porque ele é bom”. Ele acrescentou com uma risada, “Mas eu me pergunto se tudo isso teria acontecido se não fosse por mim. Estou orgulhoso por ter sido aquele que o descobriu”.
“Recentemente, eu abri um disco rígido que usava antigamente”, Sleepy continuou. “Encontrei alguns raps que o Rap Monster fez antes de debutar, quando ele usava o nome ‘Runch Randa’. Tenho cerca de dez faixas”.
Ele explicou que Rap Monster fez rap acompanhando algumas das batidas que Sleepy havia criado. Ele disse, “Ouvi-las agora, houve um sentimento diferente. Havia uma faixa em que ele dizia, ‘Sleepy é dorminhoco, mas ele está ao meu lado, Randa boy’”.
Sleepy também contou que se encontrou com Rap Monster recentemente para conversar sobre café e bolo, e revelou que conversaram sobre fazer uma possível colaboração.


Jin é outro integrante do BTS que é amigo de Sleepy, depois de terem viajado juntos para o programa de sobrevivência “Law Of The Jungle”. Quando questionado sobre Jin, Sleepy disse, “Ele gosta de mim. Nós realmente nos damos bem”.
Sleepy explicou que, às vezes, eles se encontram para comerem juntos. Ele também compartilhou uma história desses encontros, “Eu recebi uma ligação do Jin, perguntando-me o que eu estava a fim de fazer. Jin me falou que queria comer polvo frito naquele exato segundo. Disse que estava com fome e que nós deveríamos sair para comer juntos, e que não havia nenhum de seus companheiros de grupo no dormitório”.
“Eu me encontrei com ele em frente ao dormitório, e saímos para comer polvo frito”, prosseguiu Sleepy. “No caminho para casa, Jimin ligou. ‘Onde você está?’, ele perguntou. Jin respondeu, ‘Não tinha ninguém no dormitório, então eu saí para comer com o Sleepy’, mas o Jimin disse que estava no dormitório”. Sleepy riu e disse, “No fim, Jimin estava no dormitório, mas o Jin não sabia”.



O BTS em breve fará seu retorno com o mini álbum “Love Yourself 承 ‘Her’” no dia 18 de Setembro, enquanto Sleepy lançará um novo single digital no dia 10.

Cr. Stoo & Soompi
Trad. [PT-BR]; Ellen @ The Rise of Bangtan
Revisão; Bia @ The Rise of Bangtan

Unknown / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib