Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 21 de julho de 2016

[TRADUÇÃO] AGRADECIMENTO DE JIMIN para HYYH Young Forever

Bruna Bernardo

Minha mãe, meu pai, irmão mais novo, Hyeonie.
Bang Shi Hyuk PD-nim
Vice-presidente Yu Jung, diretores da administração Shin Gyu, Seok Jun e Jae Eun.

Ho Beomie hyung, Se Jinie hyung, Jung Ilie hyung, Deok Hwanie hyung, Yoon Jae hyung, Min Hyeokie hyung, Pdogg PD-nim, Do Hyungie hyung, professor Sung Deuk, Seong Hyeonie hyung, Hyun Ju noona, Seon Kyeong noona, Ju Yeongie hyung, Chang Wonie hyung, Bo Seongie hyung, diretor da administração Lee Hyuk, Woo Jung noona, Ha Yan noona, Su Rin noona, Hyun Ji noona, Bun Hong noona, Seul Lee noona, Na Yeob noona, Seol Hee noona, líder do time Hui Sun, Son Jung, Mi Jung, Yeon Hee noona, Seung Woo hyung-nim, Na Ri noona, Yu Ri noona, Hyeok Gi hyung, chefe Jae Hoon, Eun Jung noona, Eun Sang hyung-nim e incluindo nossos dançarinos (de apoio), professor Hyeon Jung e professor Mickey.

Ha Jung noona, Hye Su noona, Jae Won noona, Seo Yeon noona, Yong Hwa-nim, Da Reum noona, Nae Ju hyung, Enokie hyung, Hyeon Ah noona, Song Hee noona, Seo Hee noona, Se Kyeongie hyung, Jin Yeongie hyung, Do Yeonie hyung, diretores Lumpens, Hyeon Woo, Seong Wook e incluindo todos os diretores que nos ajudaram SoonSoo’s Sang Minie hyung, Kang Mi noona, Eun Hee noona, Bo Hwa noona, Ju Hyeon noona, Ye Ji noona e os outros membros da família SoonSoo. Ji Hyeon noona, Suzuki noona, membros da família Just Dance, meus amigos e familiares dos membros do BTS. 

Obrigado por nos apoiarem estando presentes ao nosso lado, ou de longe, nos parabenizando quando tínhamos boas notícias, ficando em pé ao nosso lado, sem demonstrar cansaço enquanto nos ajudavam e sofriam por nós. Acho que nós, e eu, conseguimos estar aqui por causa dessas preciosas pessoas. Eu gostaria de agradece-los do fundo do meu coração, muito obrigado. Eu não acho que seja suficiente agradecer com apenas uma frase, mas por ainda estarem faltando (coisas para poder me expressar), por favor continuem a me dar suporte e me ajudem no futuro. 

Namjoonie hyung, Seokjinie hyung, Hoseokie hyung, Yoongi hyung, Taehyungie, Jungkookie.
A.R.M.Y
Estou muito feliz por todos vocês estarem comigo.
Eu quero continuar sendo feliz com todos vocês. 
Obrigado.
Eu amo vocês.

Trad. [ENG]; @ kimmy-trans
Trad. [PT-BR]; Yuri @ The Rise of Bangtan
Revisão; Betsuhh & Bru @ The Rise of Bangtan

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib