Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 21 de julho de 2016

[TRADUÇÃO] AGRADECIMENTO DE RAP MONSTER para HYYH pt. 2

Bruna Bernardo


Aos meus amados mãe, pai, Kyungmin, Mon (seu cachorro) e também a minha avó e dois avôs que estão no céu, por favor olhem por mim. Eu amo vocês.

Eu quero me curvar e agradecer ao Bang PD-nim, Vice Presidente Choi Yoojung, Diretor Kim Shingyu, Diretor Yoon Seokjoon e Diretor Lee Hyuk.

Pdogg hyung, Dohyung hyung, Donghyuk, Changwon hyung, Bosung hyung e Juyoung hyung, obrigado pelas músicas incríveis.

Hyungnim hyung, Chefe Hobeom, Sejin hyung, Sangyeon hyung e Jungll hyung, quero agradecê-los do fundo do meu coração.

Sunghyun hyung, Hyunjoo noona, Seonkyng noona, SungDeuk-nim, obrigado.

Woojung noona, Soorin noona, Ha-yan noona, Seul noona, Seolhee noona, Hyungjee noona, Nayeob noona e Nari noona, obrigado. Chefe Hyukgee, Eunjung-nim e Assistente de Gerência Jaehoon, Eunsang-nim, Seonjung-nim, Mijung-nim e Yeonhee-nim, obrigado. Chefe Hajung, Haesoo noona, Chaewon noona, Bohwa noona, Eunhee noona, Euna-nim, Gaeul noona, Diretor Kang Miwon e Diretor Sangmin, obrigado.

Também quero agradecer a CJ e ACC.

À minha adorada família, eu sinto falta de vocês todos os dias. Aos meus amigos em Ilsan e Gangnam, meus hyungs e noonas, que ficaram ao meu lado e estão olhando por mim, obrigado.

Os Bangtan Boys continuarão a correr rumo ao topo. Vamos acreditar, que conseguiremos.
Bangtan Boys.

E ARMYs, vocês me têm.
Obrigado.

Trad. [ENG]; @ BTS_ABS
Trad. [PT-BR]; MiniMin @ The Rise of Bangtan
Revisão; Betsuhh & Bru @ The Rise of Bangtan

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib