Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 21 de julho de 2016

[TRADUÇÃO] AGRADECIMENTO DE JUNGKOOK para HYYH Young Forever

Bruna Bernardo

Minha amada família. Eu não costumo ligar para vocês, mas estou sempre pensando em vocês. E eu ganhei tanta força/confiança. Obrigado. 

Bang Shi Hyuk PD-nim, eu serei sempre grato a você e eu desejo correr ao seu lado diligentemente até o dia que tivermos um prédio da empresa. Eu te amo! Vice presidente Choi Yu Jung, muito obrigado por fazer nossa agenda e marcar tantos compromissos ultimamente. Parece ótimo já que eu tenho meus ideais formados e isso tudo é graças a você. Obrigado! 

Diretor de gestão Seok Jun! Obrigado por sempre nos conduzir confortavelmente. Diretor, vamos ficar juntos até quando tivermos 10 velas acesas! Diretor Shin Gyu! É sempre engraçado quando você se aproxima com uma mistura de um dialeto (satoori) amigável e o comum dialeto de Seul e obrigado (por isso)! Quando comemos juntos você é tão engraçado que eu passo mal! 

Líder do time Ho Beom é o mais gentil e sensível líder do time. Eu realmente quero te agradecer! Se Jinie hyung, você tem me dado tanta força, o hyung-nim dá ótimos conselhos e conversa bem comigo, mesmo quando faço coisas erradas. E é por isso que quero ser melhor! Obrigado. Jung Ilie hyung, nós temos trabalhado bastante juntos ultimamente, o hyung é tão engraçado e nós ficamos muito bem juntos. É divertido sempre que estou com você hyung. Deok Hwanie hyung, eu não tenho te visto muito ultimamente, mas quando trabalhamos juntos, você sempre trabalha duro e cuida de mim. Quando o hyung me conta histórias, é muito legal. A voz do Yoon Jae hyung é única, o sotaque e a personalidade do hyung são coisas muito interessantes. O hyung é muito engraçado. Min Hyeokie hyung se juntou a nós recentemente, mas o hyung-nim é muito gentil e confiável. Por favor, continue cuidando de nós no futuro! 

Pdogg PD-nim, muito obrigado por sempre nos fazer boas músicas e muito obrigado por trabalhar conosco! Por favor, continue cuidando bem de nós no futuro. Do Hyungie hyung, por favor continue fazendo muitas e ótimas músicas com sua própria perspectiva, para nós no futuro. Hyung-nim muito obrigado. Vamos fazer um 옥수수콘 algum dia kkkkkk

Woo Jung noona, que grava vídeos de nós com o coração de uma mãe, me desculpe, a iluminação estava muito forte. Desculpe, eu não tinha ajustado a potência!  ㅜㅜ  Obrigado! ㅜㅜ Su Rin noona, embora pareça que você não trabalha muito, mas noona você trabalha tão duro por nós. Obrigado e como sempre eu serei sempre grato a você! Hyun Ji noona que têm melhorado em tirar fotos recentemente. Antes você trabalhava sobre supervisão dos outros, mas agora você é muito boa em fotografar.  Bun Hong noona se juntou a nós recentemente, então eu ainda não te conheço muito bem, mas em pouco tempo eu pude ver suas edições de fotos e elas são muito belas! Muito boas. Na Ri noona, eu não a vejo muito, mas você é uma noona muito gentil e de bom coração, sempre quando te olho, você está sorrindo. Muito obrigado por trabalhar conosco! Ha Yan noona, que sofre mais do que qualquer um quando estamos fora do país. Muito obrigado e espero poder continuar trabalhando com você no futuro! Obrigado! Seol Hee noona, eu acho que nos tornamos um pouco mais próximos. Seol Hee noona por favor me ajude a me tornar rapidamente bom em conversar! Seul Lee noona, que está sempre ocupada por causa de nós e dos ARMYs. Muito obrigado! Na Yeob noona, como você está? Obrigado por nos fazer sorrir durante os photoshoots. E obrigado pro trabalhar conosco. Yu Ri noona, a noona que se tornou próxima de mim de repente. Obrigado por me dar tanta comida kkkk Seon Jung noona, a noona que está com a gente desde antes do debut. Você tem um coração tão gentil e se você não tivesse me endireitado antes do debut, tudo seria muito diferente! Mi Jung noona, eu não tenho te visto muito depois que debutamos, mas você cuidou muito bem de mim quando eu era trainee, então obrigado! Obrigado por ter retornado! Yeon Hee noona, a noona que tem trabalhado muito com os trainees! Mas você não tem sido muito boazinha com eles?! kkkk

Seong Hyeonie hyung, ahhh hyung-nim~ Obrigado por sempre nos dar roupas legais para vestir. Eu espero que possamos continuar trabalhando juntos no futuro. Hyeon Ju noona, eu sei que você tem trabalhado muito duro para nós! Obrigado e eu vou tentar para de pregar peças em você, mas não sei se eu vou conseguir kkkk Seon Kyeong noona, a noona que trabalha silenciosamente junto a nós. Eu sou muito grato (a você). Não parece, né?!kkkk Chang Wonie hyung, o hyung-nim que coloca nossas músicas em remixes muito legais! Você parece ser mais bonito a cada vez que eu te olho. Ju Yeongie hyung, obrigado por comprar e vender boas músicas para nós! Jjang jjang cara! Bo Seongie hyung, quando temos um concerto, hyung-nim você sofre por ter que fazer a nossa agenda adequadamente. E você também nos ajuda em questões pessoais, então muito brigado!  

Líder do time Hyeok Gi, parabéns pelo casamento!!!! Obrigado por lidar com os trabalhos mais complicados por nós e dizer isso a nós! Chefe Jae Hoon, eu não costumo te ver, mas obrigado por se esforçar tanto por nós! Eun Jung noona, eu honestamente não te vejo por ai, mas você está lá silenciosamente. Muito obrigado por trabalhar conosco, e eu tinha tomado o leite que estava na geladeira outro dia, e depois descobri que era da noona, me desculpe!!… ha

Diretor da administração Lee Hyuk, o belo diretor que nós precisamos muito muito no Japão! Obrigado por cuidar muito bem de mim desde quando nos conhecemos! Você é o melhor!

Professor Sung Deuk, parabéns pelo seu casamento!!! Eu desejo muitas felicidades! Você deve ter tido um tempo muito difícil e sofreu muito. Professor. Muito obrigado.

Ha Jung noona, a chefe que tem a personalidade que eu gosto. Eu realmente gosto quando você parece toda maneira/legal sempre que está trabalhando! Você nem demonstra quando está estressada e aparenta estar bem! Por favor, continue cuidando muito bem de nós no futuro!
Hye Su noona, a noona que é sempre persistente em carregar coisas pesadas, mesmo com sua pequena estatura. Por favor não seja teimosa quando eu te ajudar no futuro. ㅋ e obrigado por trabalhar conosco.  Jae Won noona, a noona que está sempre brilhando! Você é uma noona legal que se esforça muito mesmo quando parece muito estressada. Obrigado por trabalhar conosco! Seo Yeon noona, a noona que é engraçada quando estamos juntos. Eu realmente gosto da sua personalidade. Obrigado por trabalhar conosco! Yeon Hwa noona, a noona que trabalha silenciosamente junto a nós. Obrigado e continue cuidando de nós no futuro.
Chefe Nae Ju, deixarei meus cabelos em suas mãos no futuro. Por favor, cuide bem de mim!!! Você é muito bom em fazer penteados. Como é esperado, com certeza, com certeza, com certeza. Chefe Enok, nós não trabalhamos muito juntos, mas quando trabalhamos você cuida muito bem de mim, então obrigado! 

Se Kyeongie hyung, o hyung-nim que tem o talento de fazer penteados tanto quanto tem de beleza, por favor, continue cuidando de mim no futuro! Jin Yeongie hyung, o hyung-nim que sofre bastante lavando nossos cabelos no inverno. Por favor, continue cuidando de nós no futuro! Do Yeonie hyung, o hyung-nim que fica bonito de cabelos longos! Você sempre parece maneiro quando está fazendo meu penteado! Por favor, continue cuidando de mim no futuro! Song Hee noona, talvez seja porque você é de Busan, você tem uma boa personalidade e é boa em fazer penteados. Obrigado por fazer meu cabelo mais bonito! Seo Hee noona, na verdade você nunca fez penteados em meu cabelo, mas você precisa fazer o meu cabelo pelo menos alguma vez no futuro! Vamos trabalhar juntos duramente até que esse dia chegue!

A deusa do mercado de maquiadores! Chefe Da Reum, muito obrigado por cuidar de mim muito bem, e você tem uma personalidade muito legal e isso é muito bom! Por favor, continue cuidando de mim no futuro!!
Hyeon Ah noona, a noona que sempre pensa fora da caixa! kkkk Você é engraçada e tem uma ótima personalidade. Por favor, continue cuidando de mim no futuro! 

Diretor Lumpens, é ótimo que estamos trabalhando juntos desde ‘Boy In Luv’. Eu quero continuar a trabalhar com você no futuro. Muito obrigado por fazer tantos trabalhos legais. Membros da família eu conheço vocês desde 'Dope', o MV foi muito bem recebido então eu gostaria de filmar novamente (com vocês). Foi muito bom que nós pudemos filmar o trailer do comeback juntos e por favor continuem cuidando de nós no futuro! 

Vamos crescer mais e iremos mais longe assim como estamos fazendo até agora. 
Eu irei me esforçar bastante também.
Nós não somos nada sem os ARMYs.
Obrigado por sempre nos darem energia/forças e muito obrigado por nos dar a sua confiança.
Eu irei me tornar um cantor muito respeitável.
Obrigado.

Trad. [ENG]; @ kimmy-trans
Trad. [PT-BR]; Yuri @ The Rise of Bangtan
Revisão; Betsuhh & Bru @ The Rise of Bangtan

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib