Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 21 de julho de 2016

[TRADUÇÃO] AGRADECIMENTO DE V para HYYH pt. 2

Bruna Bernardo

A meu pai, mãe, avó, avô, Jonggyu e Eunjin, aos quais amo mais que tudo no mundo todo.

Ao Bang PD-nim, Vice Presidente Choi Yoojung, Diretor Shin Gyu, diretor Seokjun, Professor Sungdeuk e Diretor Lee Hyeok, você são como Hwaneung (N/T: uma pessoa/rei histórico, que aparentemente caiu do céu, construiu e governou o país inteiro; V está mostrando o fato de que eles são especiais e valiosos) para mim; se eu fosse um urso, então vocês seriam aqueles que tomariam conta de mim, ao ponto que me dariam alho e pólen (N/T: se um urso comer alho e pólen, ele se tornaria uma pessoa; é de um livro infantil conhecido na Coreia).

Obrigado por me darem alho e pólen!

À Pdogg PD-nim, Dohyung hyung, Hyunmin hyung, Sejin hyung, Sanghyun hyung, Hobeom hyung, Deokhwan hyung e Jungll hyung, se eu estivesse preso em uma estrada com três caminhos, vocês são os que me diriam qual seria o caminho certo.

Aos hyungs e noonas do Time de Criatividade Visual, Equipe de Produção & Treinamento, Time de Suporte de Gerenciamento, Equipe de Operações & Negócios, Time de Gerenciamento, Time a&r, Time de Conteúdos de Comunicação, muito obrigado por nos ajudarem, nos amarem, e por fazerem esse menino do campo se transformar em uma pessoa legal!

E também ao nosso Soonsoo (Salão de Beleza)! Por ser puro, acho que tenho que ficar no Soonsoo para CONTINUAR puro. Soonsoo, vocês são os melhores! (N/T: “Soonsoo” significa “puro” em coreano).

Também nossas noonas estilistas! Eu sei que estão sempre cansadas, mas assegurem-se de dormirem o suficiente! Muito obrigado por prepararem roupas maravilhosas para nós.

E à Woojung noona (personagem principal do nosso Bangtan Bomb), Soorin noona, Seulli noona, Ha-yan noona, obrigado por me ajudarem quando estava passando por momentos difíceis. Vocês devem estar mais cansadas que nós porque estão preparadas sempre que precisamos. Muito obrigado por tudo.

Também aos meus amigos, que me ajudaram e torceram por mim enquanto estava trabalhando nesse álbum, a Bogum hyung, Eric Nam hyung, obrigado por me tratarem com tanto amor.

E aos nossos membros, a quem confio com todo meu coração! Se vocês lerem isso, tem algo que quero perguntar para vocês: Quando poderemos viajar juntos, apenas nós 7? kekeke vamos ter certeza de que isso aconteça~ hwaiting!

(E por último) aos nossos ARMYs, que eu amo e confio, sempre nos observando com olhar de confiança, se eu fosse Apolo, vocês seriam as harpas que eu toco. Amo vocês.

Trad. [ENG]; @ BTS_ABS
Trad. [PT-BR]; MiniMin @ The Rise of Bangtan
Revisão; Betsuhh & Bru @ The Rise of Bangtan

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib