Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 21 de julho de 2016

[TRADUÇÃO] AGRADECIMENTO DE V para HYYH Young Forever

Bruna Bernardo

Obrigado ARMYs por fazer o BTS crescer para um lugar alto!!
Minha família, especialmente meu pai e minha mãe, obrigado por sempre me darem conselhos quando estou cansado e preocupado.
Eu amo vocês, pai, mãe, sério.ㅎ

PD-nim, Vice-Presidente, diretores da administração Shin Gyu, Seok Jun, muito obrigado por fazer esse grupo com orgulho e confiança. Obrigado por me colocarem no BTS, ainda tenho muito a aprender e obrigado por essa chance!! 

Ho Beomie hyung, Jung Ilie hyung e Se Jinie hyung, obrigado por serem nossos managers e desculpem por vocês deixarem de dormir por nossa culpa. Vocês conhecem meu coração, certo? haha Eu amo os hyungs demais!! Eu desejo poder ir muito longe com os hyungs!! Por causa do professor Sung Deuk, acho que nós podemos fazer nosso grupo dançar ainda melhor, trabalhar mais e ser inovadores, obrigado!! E parabéns pelo casamento~ 

Hyuk Ki hyungnim, obrigado por sempre nos cumprimentar com sorrisos. E parabéns pelo casamento~!! Obrigado por fazer músicas maneiras Pdogg PD-nim e Do Hyungie hyung.

O time de criatividade visual, time de desenvolvimento de rookies, time de apoio administrativo, time de operação industrial, time da administração, time do A&R, time de comunicação de conteúdo e hyungs e noonas do time de freelancers, muito obrigado por trabalharem e por isso dormem menos por nossa causa! Obrigado por me maquiarem, já que sou alguém um pouco rústico!!

Woo Jung noona (supervisora do Bangtan Bomb), Su Rin noona (a noona mais gentil do mundo), Seul Lee noona (wow sério.....a noona mais gentil do mundo), Ha Yan noona (wow… a noona mais gentil do mundo e que nem consigo expressar com palavras), Mi Jung noona (a noona que me recrutou) e Seon Jung noona (a noona que de trainee me transformou num cantor), eu realmente amo vocês.

E meus conhecidos, dongsaengs, hyungs, noonas, amigos e tios, nossa eu simplesmente amo muito vocês.

Agora que o Jungkook já é um adulto, nós podemos sair para beber mais tarde, eu vou cair de bêbado depois de uma dose, não é mesmo...?

E ARMYs, nós ainda falhamos muito, mas nós estamos trabalhando duro, então seria muito bom se ficássemos juntos por um longo tempo. Nós criaremos as melhores lembranças de suas vidas. Por favor, de muito amor a nós sete, sem deixar nenhum membro de lado. Eu sei, aigoo, eu sei... Ok, eu sei, vocês disseram que nos amam?? Tudo bem, eu também amo vocês ~~

Aos membros, eu desejo que nossa amizade continue a mesma, mesmo daqui a algumas décadas. Eu quero estar com vocês para sempre. 
Amo todos vocês.

Trad. [ENG]; @ kimmy-trans
Trad. [PT-BR]; Yuri @ The Rise of Bangtan
Revisão; Betsuhh & Bru @ The Rise of Bangtan

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib