Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quinta-feira, 21 de julho de 2016

[TRADUÇÃO] AGRADECIMENTO DE JIN para HYYH pt. 2

Bruna Bernardo

Ao meu pai, mãe e hyung, que se preocupam comigo quando estou doente e ainda se preocupam mesmo que eu coma bem sempre. Também ao nosso velho Jjanggu (seu cachorro).

Vou leva-los para comer algo muito gostoso, vamos comer fatias de trutas cruas, que não comemos a 10 anos.

Bang PD-nim, meu coração bateu mais forte quando eu tossi uma vez e você perguntou se eu estava bem e se preocupou comigo..

Ao nosso Diretor Kim Shingyu, que sempre nos leva a lugares gostosos, ao Diretor Yun Seokjun, que nos da mesada sempre que estamos fora do país, e a nossa Vice Presidente Choi Yunjung, que disse que irá comprar um Nintendo Wii para nós!! Muito obrigado por cuidarem de nós.

Ao nosso time de gerência, que são mais ocupados que nós: Heonmin hyung, que é o líder, Assistente de Gerência Hobeom hyung, que não parece Assistente de Gerência, Sejin hyung, que obtém o primeiro lugar em matéria de ser marido de acordo com as mães, Sangyeon hyung que é como o vizinho da porta ao lado, nosso feminino Deokhwan hyung, e nosso sempre feliz Jungll hyung!

Nossas noonas do quarto andar, que estão sempre ocupadas no estúdio ou escritório: Woojung noona, Soorin noona, Seulee noona, Ha-yan noona, Nari noona, Nayeob noona, Seolhee noona, Hyunji-nim, Seonjung noona, Mijung noona e Yeonhee noon!  Vocês estão sempre trabalhando duro... ahaha...

Nosso Chefe Hyeokgee-nim, Chefe Jaehoon-nim, Eunjung-nim, Eunsang-nim, e o resto da Família de Suporte de Gerência, vocês sabem que são muito valiosos, certo?

Também a Pdogg PD, Dohyung hyung, Professor Sungdeuk, Juyounh hyung, Changwon-nim, Bosung-nim, por fazerem nossas músicas... nossos fãs também gostariam de agradecer, hehe...

Nosso Time de Criatividade Visual, Sunghyun hyung, Hyunjoo noona, Sungyung-nim... hwaiting haha

As fashionistas, Stylist Hajun-nim, Haesoo-nim, Chaewon noona: sinto muito por estarem mais ocupadas que a gente..

Ao nosso doce Diretor Kangmi, Sangmin hyung, Diretor Geonhyung, Eunhee noona, Bohwa noona e também o resto da Família Soonsoo (Salão de Beleza), espero que tenham grande fortuna em seus futuros.

Ao Time do Chefe Naejoo, Chefe Dareum e Chefe Coosung, *coração*

Ao Diretor Lee hyeok, a Família ACC, e Família Pony Canyon, obrigado por sempre cuidarem de nós.

Aos meus vizinhos amigos, amigos da escola, família, todos os hyungs e noonas, dongsaengs e gerentes de lojas de comida que conheço, eu vou pagar comida para vocês um dia. Obrigado a todos por nos manterem a salvo e por cuidarem de nós. Mon Jjin Sooga Hope Byu Jim Kook, espero que possamos ficar juntos por muito tempo e ARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMYARMY
Eu amo vocês.

Trad. [ENG]; @ BTS_ABS
Trad. [PT-BR]; MiniMin @ The Rise of Bangtan
Revisão; Betsuhh & Bru @ The Rise of Bangtan

Bruna Bernardo / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib