Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

[TRADUÇÃO] BTS - Answer: Love Myself

Jéssica Bett


Abro os meus olhos em meio à escuridão
E quando não reconheço a batida do meu coração
Olho para você no espelho
Um olhar assustado, questões do passado

Ainda mais difícil
Do que amar outra pessoa
É amar
A mim mesmo
Vou admitir o que precisa ser admitido
Os padrões que você estabeleceu
São ainda mais duros em relação a si mesmo
Suas fases do crescimento
Também fazem parte do que você é
Agora, eu vou me perdoar
Ao invés de me boicotar
Nossas vidas são longas
E acredito em mim mesmo nesse laribinto
Quando o inverno passar
A primavera retornará

Uma noite fria que espreita
Mesmo que eu me movimente bastante
Tentando ocultar o meu eu maltrapilho
Eu caí
Para encontrar com as inúmeras estrelas?
Eu era o alvo
Dessas flechas brilhantes

Vocês me mostraram que
Eu tenho muito motivos para me amar
Minha respiração, o caminho que tracei
Estou te dando uma resposta
Meu eu de ontem, de hoje e de amanhã
Está aprendendo como se amar
Sem exceções, nada foi deixado para trás
(Vou amar) cada pedaço de mim

Pode ser que não exista resposta certa
Até mesmo essa canção não é propriamente uma resposta
O ato de amar a mim mesmo era
Algo do qual eu precisava ter permissão
Estou buscando por mim mesmo ainda
Mas não tenho mais vontade de morrer

Meu eu triste
Meu eu machucado
Meu 'eu' que se tornará bonito

É isso, o coração que
Sabe da existência da beleza
O caminho para o meu amor
O que eu mais preciso
É trilhar esse caminho eu mesmo
É algo somente meu
E irei lhe mostrar o que eu consegui
Não tenho medo, isso é a minha existência
Eu me amo

Começando do começo
E indo até o fim
Existe apenas uma solução
Por que você se esconde
Atrás de uma máscara?
Até mesmo as cicatrizes causadas pelos meus erros
São transformadas em uma constelação

Vocês me mostraram que
Eu tenho muito motivos para me amar
Minha respiração, o caminho que tracei
Estou te dando uma resposta

Como sempre, aqui dentro habita
Um eu desajeitado, mas
Vocês me mostraram que
Eu tenho muito motivos para me amar
Minha respiração, o caminho que tracei
Estou te dando uma resposta
Meu eu de ontem, de hoje e de amanhã
Está aprendendo como se amar
Sem exceções, nada foi deixado para trás
(Vou amar) cada pedaço de mim

Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Trad. [PT-BR]; Betsuhh @ The Rise of Bangtan
Revisão; Carol @ The Rise of Bangtan

Jéssica Bett / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib