Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

[TRADUÇÃO] BTS - TRIVIA: Just Dance

Jéssica Bett


Se você me perguntar sobre esse momento
O sol brilhante batendo
Se você perguntar sobre esse sentimento
É liberdade, um tiro nos meus olhos
Coloco uma música para tocar dentro dessa atmosfera
Para cada um dos seus detalhes
Liberte-se

Se eu esconder meu coração agora
Eu me arrependeria disso, do pôr do sol sem você
Hey, dance comigo, dance comigo
Qualquer movimento que você faça é bom, dance comigo
De onde viemos e porque estamos dançando?
Uma conversa natural, diga algo
É tão estranho que a gente se complete tão bem
Parece que tudo irá bem
Mas você é minha amiga, sim, minha amiga
É só que

Esse sentimento é tão bom, estar com você
A dança é tão boa com você
Eu só quero, quero, quero
Eu realmente quero, quero, quero
Dançar
Ao ritmo da música
E deixar que meu corpo se mova como quiser
Somos duas sombras sob a luz da lua
Caindo, caindo
Esse sentimento é tão bom, estar com você
A dança é tão boa com você
Eu só quero, quero, quero
Eu realmente quero, quero, quero
Dançar

Uh, na minha vida isso se parece como uma lama
Uh, uma flor que chamo de 'você'
Uh, mesmo na sala de treino abafada
Uh, se estivermos juntos é como um paraíso
Ay, meus sonhos que não possuem resposta
Ay, formam um laço de simpatia diariamente
Ay, que combinam com o nosso ritmo
Nós tivemos uma dança, naquela noite fatídica
Vamos lá, deixe fluir
Esse sentimento que se comporta como uma onda
Coração acelerado, os movimentos se entrelaçando
Meu coração está começando a te compreender
Continuo querendo ir mais longe
Conforme danço com você
Então você é meu amor, sim, meu amor
É disso que eu gosto

Esse sentimento é tão bom, estar com você
A dança é tão boa com você
Eu só quero, quero, quero
Eu realmente quero, quero, quero
Dançar
Ao ritmo da música
E deixar que meu corpo se mova como quiser
Somos duas sombras sob a luz da lua
Caindo, caindo
Esse sentimento é tão bom, estar com você
A dança é tão boa com você
Eu só quero, quero, quero
Eu realmente quero, quero, quero
Dançar

Eu senti isso, baby
Apenas por um momento, você e eu, baby
A soma de todas as coisas
Como eu uma equação, baby
A imprecisão, baby
As grandes dificuldades, baby
Por sua causa
Tudo isso se transforma em conforto, baby
Eu senti isso, baby
Apenas por um momento, você e eu, baby
A soma de todas as coisas
Como eu uma equação, baby
A respiração pesada, baby
O suor escorrendo, baby
Por sua causa
Tudo isso tem um significado, baby

Esse sentimento é tão bom, estar com você
A dança é tão boa com você
Eu só quero, quero, quero
Eu realmente quero, quero, quero
Dançar

Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Trad. [PT-BR]; Betsuhh @ The Rise of Bangtan
Revisão; Carol @ The Rise of Bangtan

Jéssica Bett / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

1 comentários:

  1. Eu tô e nao to chocada com os vocais da rap line. Minhas músicas favoritas do álbum sempre passam por eles

    ResponderExcluir

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib