Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

[TRADUÇÃO] BTS - Serendipity (Long Ver.)

Jéssica Bett


Tudo isso não é somente uma coincidência,
assim como meus sentimentos
O mundo inteiro está diferente de ontem,
por causa da sua alegria

Quando você me chamou
de “minha flor”,
como se estivéssemos esperando,
florescemos juntos
Talvez isso seja destino
Só pode ser isso
Você sabe, eu sei
Você sou eu, eu sou você

Ao mesmo tempo em que fico empolgado, fico com medo,
pois o destino tem ciúmes de nós dois
Assim como você, eu também tenho medo,
quando você me olha,
quando você me toca

O Universo se moveu por nós dois
Não havia absolutamente nada fora do lugar
Nossa felicidade estava predestinada,
porque você me ama,
e eu amo você

Você é como minha Penicilina*,
aquela que me salvou
Meu anjo
Meu mundo
Eu sou seu gato de chita**,
que veio aqui apenas para vê-la
Ame-me agora
Toque-me agora

Apenas deixe-me lhe amar
Apenas deixe-me lhe amar
Desde o princípio dos tempos,
tudo estava predestinado
Apenas deixe-me lhe amar

Deixe-me amar
Deixe-me lhe amar

Deixe-me amar
Deixe-me lhe amar

Você é como minha Penicilina*,
aquela que me salvou
Meu anjo
Meu mundo
Eu sou seu gato de chita**,
que veio aqui apenas para vê-la
Ame-me agora
Toque-me agora

Apenas deixe-me lhe amar
Apenas deixe-me lhe amar
Desde o princípio dos tempos,
tudo estava predestinado
Apenas deixe-me lhe amar

Esteja ao meu lado

Por favor, faça com que nos tornemos um
Não quero lhe deixar ir, não
Confie em mim
Mesmo que você não diga nada, posso sentir
As estrelas estão brilhando
E nós estamos voando
Isso não é um sonho
Não fique nervosa, apenas segure a minha mão
Estamos nos tornando um
Apenas deixe-me lhe amar

Apenas deixe-me lhe amar
Apenas deixe-me lhe amar
Desde o princípio dos tempos,
tudo estava predestinado
Apenas deixe-me lhe amar


(N/T: *Penicilina é um antibiótico gerado por um mofo conhecido como Blue Mold. Antibióticos são remédios capazes de combater infecções em nosso organismo.
**Gato de três cores ou Gato de chita, são gatos brancos com manchas em laranja e preto.)


Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Trad. [PT-BR]; Kajotta & Betsuhh @ The Rise of Bangtan
Revisão; Bia & Carol @ The Rise of Bangtan

Jéssica Bett / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib