Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

[TRADUÇÃO] BTS - I'm Fine

Jéssica Bett


Abro meus olhos sob um céu de um azul deslumbrante
A luz me faz ficar tonto
Minha respiração começa a pesar e meu coração acelera
Sinto isso, de que estou vivendo sem dificuldades

Está tudo bem, mesmo que não estejamos juntos
Mesmo que a tristeza me consuma
Mesmo que as nuvens escuras tomem conta do céu
E me coloque em um sonho sem fim
Mesmo que eu me contorça inteiro
E minhas asas se despedacem
E mesmo que eu chegue a nem me reconhecer em um certo ponto
Está tudo bem, eu sou meu único salvador
Não vou morrer, eu vou viver
Como você está? Estou bem
Meu céu está resplandescente
Diga adeus às suas dores
Vá bem

Meu frio coração
Se esqueceu de como te chamar, mas
Não me sinto só, estou bem, estou bem
A penumbra da noite
Mexe com os meus sonhos, mas
Não tenho medo, estou bem, estou bem

Estou me sentindo bem, bem, bem
Largarei a sua mão agora
Eu sei que sou todo meu, meu, meu
Pois estou bem, bem, bem
Estou me sentindo bem, bem, bem
Não quero mais me sentir triste
Eu posso ver o sol brilhar
Pois estou bem, bem

Estou bem, e posso derrotar
Todas as minhas dores, sem você
Estou bem, não se preocupe
Agora eu consigo rir e 
Apreciar a sua voz

Estou tão bem, você está tão bem
Todas as nossas tristezas e feridas
Vamos rir e mandar essas coisas embora, estamos muito bem
Estou tão bem, você está tão bem
Nosso futuro será repleto
De felicidade, então deixe isso de lado
E aproveite, você trabalhou duro por isso, estamos muito bem

Meu frio coração
Se esqueceu de como te chamar, mas
Não me sinto só, estou bem, estou bem
A penumbra da noite
Mexe com os meus sonhos, mas
Não tenho medo, estou bem, estou bem

Estou me sentindo bem, bem, bem
Largarei a sua mão agora
Eu sei que sou todo meu, meu, meu
Pois estou bem, bem, bem
Estou me sentindo bem, bem, bem
Não quero mais me sentir triste
Eu posso ver o sol brilhar
Pois estou bem, bem

Será que de algum modo
Você também está vendo isso?
Esse luar sombrio
Você também está ouvindo isso?
Um fraco eco

Estou me sentindo bem, bem, bem
Vou gritar, nem que seja sozinho
Joguei um feitiço nesse
Pesadelo que se repete
Estou me sentindo bem, bem, bem
Vou repetir isso muitas vezes
Mesmo que eu caia novamente
Estou bem

Estou me sentindo bem, bem, bem
Vou gritar, nem que seja sozinho
Joguei um feitiço nesse
Pesadelo que se repete
Estou me sentindo bem, bem, bem
Vou repetir isso muitas vezes
Mesmo que eu caia novamente
Estou bem
Estou bem, estou bem


Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Trad. [PT-BR]; Betsuhh @ The Rise of Bangtan
Revisão; Carol @ The Rise of Bangtan

Jéssica Bett / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib