Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

[TRADUÇÃO] BTS - IDOL

Jéssica Bett


Você pode me chamar de artista
Você pode me chamar de ídolo
Ou do que mais você quiser
Eu não me importo
Estou orgulhoso disso
Eu estou livre
Chega de ironia
Porque sempre fui eu mesmo

Quando eles apontam para nós

Eu não me importo nem um pouco
Não importa quais são suas razões
Para me xingar
Eu sei o que eu sou
Eu sei o que quero
Eu nunca vou mudar
Eu nunca vou fazer essa troca
Troca

Mesmo que você tente arrumar encrenca

Eu faço o que eu faço
Se preocupe com o seu próprio nariz
Você não pode me impedir de me amar

Eolssu*, gosto disso

Você não pode me impedir de me amar
Jihwaja*, gosto disso
Você não pode me impedir de me amar

OH OH OH OH

OH OH OH OH OH OH
OH OH OH OH
Doonggideok kungdeoreoreo**
Eolssu*

OH OH OH OH

OH OH OH OH OH OH
OH OH OH OH
Doonggideok kungdeoreoreo**
Eolssu*

Ofereça sua outra face como John Woo****, ay

As maiores estrelas sob os holofotes, ay
As vezes me torno um super herói
Assim como o Anpanman

24 horas não são o suficiente

Ficar confuso? Não tenho tempo para isso
Faço minhas coisas
Eu me amo

Eu me amo, amo meus fãs

Amo minha dança e meu...
Dentro de mim
Carrego os 'eus' de milhares de pessoas

Hoje enfrento um novo eu

De qualquer forma, isso sou eu
Então, ao invés de me preocupar, eu só vou correr
Correr
Correr
Correr

Mesmo que você tente arrumar encrenca

Eu faço o que eu faço
Se preocupe com o seu próprio nariz
Você não pode me impedir de me amar

Eolssu*, gosto disso

Você não pode me impedir de me amar
Jihwaja*, gosto disso
Você não pode me impedir de me amar

OH OH OH OH

OH OH OH OH OH OH
OH OH OH OH
Doonggideok kungdeoreoreo**
Eolssu*

OH OH OH OH

OH OH OH OH OH OH
OH OH OH OH
Doonggideok kungdeoreoreo**
Eolssu*

Eu estou tão bem aonde quer que eu vá

Mesmo que as vezes eu demore
Está tudo bem
Estou apaixonado por mim
Está tudo bem
Eu estou feliz agora

Eolssu*, gosto disso

Você não pode me impedir de me amar
Jihwaja*, gosto disso
Você não pode me impedir de me amar

OH OH OH OH

OH OH OH OH OH OH
OH OH OH OH
Doonggideok kungdeoreoreo**
Eolssu*

OH OH OH OH

OH OH OH OH OH OH
OH OH OH OH
Doonggideok kungdeoreoreo**
Eolssu*


(N/T: *Eolssu (얼쑤) e Jihwaja (지화자) são palavras utilizadas na música tradicional coreana - pansori - para marcação de tempo ou responder ao que o vocalista principal está cantando.

**Doonggideok kungdeoreoreo (덩기덕 쿵더러러) é a marcação de ritmo do pansori.
***John Woo dirigiu um filme chamado 'A Outra Face'.)


Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Trad. [PT-BR]; Betsuhh @ The Rise of Bangtan
Revisão; Carol @ The Rise of Bangtan

Jéssica Bett / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib