Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

[TRADUÇÃO] 15.09.22 - Hope On The Street

dsafafafafa
새벽연습 느낀점
다시 힙합 연습을 했다
최대한 흐름이 안 끊기게 무빙의 연결동작들을 신경쓰면서 부가적으로 웨이브를 섞는 연습을 했다
내가 모니터를 하며 느낀 건 아직도 반복 무빙이 많고 흐름 패턴도 똑같고 웨이브 길도 많이 없는 것 같다
프리스타일 무빙의 흐름은 익숙한데 그 흐름 속에서 만들어가는 과정이 많이 좀 부족한 것 같다는 생각이 들었다
앞으로 이런점을 많이 개선을 해나가야겠다

Coisas que eu senti na madrugada de prática (de dança)
Eu pratiquei hip hop novamente
Eu foquei em conectar o movimento sem interromper o fluxo o melhor que eu pude, além disso pratiquei misturar isso na onda.
Quando eu faço o monitoramento (da dança) percebo que ainda há um monte de movimentos repetitivos, os padrões são os mesmos e parece que não há uma linha de onda.
Freestyle é sobre se tornar familiar com os movimentos e o fluxo, e eu realmente sinto que o processo de criação do fluxo está em falta de diversas formas.
Preciso melhorar bastante isso no futuro.



간만에 지민이와 새벽 연습 !!!!!!!!
재밌었다 지민이도 팝핀을 췄던 친구라 자기만의 색깔이 있어서 같이 연습하면 재밌다
새벽 연습 할 때 힙합 바운스를 많이 알려줬다
자기도 오랜만에 이렇게 춤 춰서 재밌다고 했다
역시 춤은 즐겨야 한다 좋아~ 좋아~
앞으로도 !! 연습영상 블로그에 많이 올려야지 ~ good !

Praticando de madrugada com o Jimin após um longo tempo!!!!!!!!
Foi divertido, Jimin é um amigo que também faz  Poppin, e ele tem sua própria cor (estilo de poppin) então foi divertido praticar juntos.
Aprendi muito sobre Hip Hop bouce enquanto estava praticando na madrugada.
Eu também senti que é divertido estar praticando dança assim após um longo tempo.
Como esperado, dança precisa ser feita com prazer para ser boa~ boa~
No futuro também!! Irei postar um monte de vídeos de prática no blog ~ bom!

Eng trans cr; yumi, Joyce, Mary @ bts-trans
Trad pt-br cr; The Rise of Bangtan

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib