Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

[TRADUÇÃO] BTS Festa 2014 - Perfil Jungkook

dsafafafafa
"Eu prometo escrever apenas a verdade"

Nome real: Jeon Jungguk
Cidade Natal: Busan
Saudação: "Olá, eu sou o Jeongguk do BTS"
Responsável por: Vocais, maknae, dança
Tipo sanguíneo: A
Aniversário: 1997.09.01
Apelido favorito: Jeonjeonggukie
Tamanho do corpo: 178 cm, 69 kg
Especialidade: Dançar, cantar
Hobbie: Desenhar, tocar violão, assistir filmes e animações (Bad Country)
Hábitos: Pisotear (N/T: Andar fazendo muito barulho) 
Lema: Prefiro estar morto do que viver sem paixão
Ponto de charme: Coxas, lábios
Coisas que eu gosto (3 coisas): Me exercitar, coisas gostosas, apenas ficar parado sem nenhum pensamento, estar sozinho
Coisas que eu não gosto (3 coisas): Coisas com gosto ruim, insetos, me machucar, estudar
Meu maior interesse recentemente: Roupas, computador, sapatos, jogos, coisas saborosas, desenhar, violão
O membro que é mais parecido comigo: V hyung. Ele é aleatório, nosso lado cômico combina, e eu acho que nossas personalidades são semelhantes. 
Eu sou o melhor pelo menos nisso: Paixão
Eu vou ao menos colocar um esforço nisso: Coisas que estou fazendo agora, e coisas que terei que fazer.
A melhor voz da minha vida foi: Voz da senior IU (1° IU, 2° Sweden Laundry, 3° J.Rabbit)
A música que eu quero recomendar à você: Sweden Laundry - ‘Voice’ (eu gosto de músicas tristes)
O que você pensa quando você não consegue dormir: Penso que estou no topo de um rio a noite, onde não há ninguém. A lua está no alto e flores de cerejeiras estão voando no ar. 
Suas fotos e vídeos representativos: Meu vídeo dançando músicas de girl groups no Weekly Idol, photoshoot de N.O. 
O ranking do BTS que eu escrevo: Rap hyung - Jin hyung - Suga hyung - Jimin hyung - V hyung - Jeongguk
Eu acho que meu visual está em (0.01) de (100)
O lugar que você tem mais confiança em seu corpo: Coxas, lábios. 
Vamos se auto elogiar: Você é bom em tudo que se faz com o corpo, desde que você aprenda, e você está transbordando paixão.
Meu objetivo: Eu quero cantar bem ao ponto das pessoas abrirem a boca quando me ouvirem, e eu quero me tornar esperto.

Minha personalidade vista por outros membros

Jungkook: Barulhento às vezes, quieto às vezes, transbordando de paixão, acho que ele é um tanto idiota. Há muitas coisas que ele quer fazer. Não gosta de perder e tem um forte senso de orgulho. Sinceramente, acha um monte de coisas cansativas.

Jin: Embora ele pareça com uma danhobak (N/T: danhobak é abobora, mas o Danho aqui é usado em um jogo de palavras com 단호 하다 / danhohada que significa duro/severo), para mim parece apenas com um conceito. É ruim o suficiente para recusar pedidos. 

RM: Individualista, não compartilha roupas. Lava suas roupas separadamente. Um pouco tímido como um Maknae. Embora ele queira parecer viril, ele é realmente fofinho. Apesar de sua paixão transbordar, não será por muito tempo. Puberdade, rebeldia, mas parece fofo. 

Hoo~ danjeon hope!! Hoo~ : Ele é o maknae que fala de nós pelas costas e não escuta. Apesar de sua personalidade é muito gentil… Eu também não tenho resposta para a sua personalidade.

V: Verdadeiro, ele é o mesmo que eu. Eu não tenho nenhuma resposta. 

Suga: Por ele ser o mais jovem, ele continua imaturo. No entanto, ele deixa claro aquilo que gosta e que não gosta. 

Jimin: Ele é gentil, inocente, e ruim em expressar seus sentimentos. É por isso que ele é fofo. Jeonggukkie é meu. 


Eng trans. cr; yasuis @ tumblr | Source cr; bts official’s fb
PT-BR trad. cr; The Rise of Bangtan 

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib