Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

[TRADUÇÃO] BTS Festa 2014 - Perfil J-Hope

dsafafafafa

"Eu prometo escrever apenas a verdade"

Nome real: Jung Hoseok (J-Hope)
Cidade Natal: Gwangju
Saudação: "Olá, eu sou a sua esperança, konichiwa BTS no J-Hope desu, nihao wo shi J-Hope"
Responsável por: Cabeça da dança e do rap + Esperança
Tipo sanguíneo: Tímido A
Aniversário: 1994.02.18
Apelido favorito: Hopie, Hosikie, rei wang zzang (o melhor) bonito hope.
Tamanho do corpo: 218 cm, 218 kg
Especialidade: Dar amor para as fãs, transbordar esperança. 
Hobbie: Apreciar música, olhar vitrines.
Hábitos: Dormir com meus braços levantados assim (N/T: Veja aqui o desenho ilustrativo que ele fez)  
Lema: Não vamos deixar para amanhã, o que podemos podemos fazer hoje.
Ponto de charme: Sorriso, aegyo sem vergonha, aura positiva
Coisas que eu gosto (3 coisas): Comida, Park Jimin, música.
Coisas que eu não gosto (3 coisas): Bater minha cabeça, não ser pago de volta, gengibre -> vomitar... 
Meu maior interesse recentemente: Roupas... @-@, cuidar de mim mesmo, pele.
O membro que é mais parecido comigo: Park Jimin ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
Eu sou o melhor pelo menos nisso: Danças de variedades (Dança cômica...) 
Eu vou ao menos colocar um esforço nisso: Rap…ㅠ.ㅠ
O melhor alvo de provocações da minha vida é: Park Jimin
A música que eu quero recomendar à você: BTS - Boy In Luv
O que você pensa quando você não consegue dormir: Pensamentos sobre me tornar um Deus. 
Suas fotos e vídeos representativos: A imagem principal de Boy In Luv. 
O ranking do BTS que eu escrevo:  Rap Monster > Suga > Jin > J-Hope > Jimin (riscado) Taehyung (V) > Jeongguk > Jimin ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
Eu acho que meu visual está em (100) de (100)
O lugar que você tem mais confiança em seu corpo: Nariz
Vamos se auto elogiar: Seu constante esforço e sua mente, estão ambos desfrutando desse momento muito bom. 
Meu objetivo: Me tornar um cantor, artista, e celebridade que é reconhecido por todos. 

Minha personalidade vista por outros membros

J-Hope: Alguém com uma personalidade linda que está sempre brilante, gentil e trata bem os outros, cuida de outras pessoas assim, dá seu amor aos dongsaengs e sua lealdade aos hyungs.  

Jin: Uma criança esperançosa que mostra que a “esperança” não é um simples apelido para ele. Qualquer pessoa se torna brilhante quando está com ele. Você até vai rir das coisas mais ridículas.

V: Vou dizer o conceito que eu tenho sobre ele. Ele gosta de me assediar. Ele sempre me persegue. Mas, na verdade sua personalidade é sempre brilhante e positiva. Eu não tenho mais nada para falar sobre o hyung.

RM: Ele tem um bom gosto com as coisas. Me pergunto se ele ainda é subjetivo. Na verdade, ele não é tão esperançoso como você pensa. No entanto, ele consegue se animar junto ao Jin hyung. Uma personalidade que sabe fazer e não fazer.

Jungkook: Ele é muito bom no “push-e-pull” (?). Embora ele seja muito “hohopepe” (N/T: Muito alegre), ele é bem obscuro às vezes. Mas eu ainda gosto dele porque ele é brilhante.

Suga: Uma personalidade que faz com que as pessoas ao seu redor fiquem felizes. Ele é uma pessoa que tem muito amor ao seu redor. Ele raramente fica com raiva e é muito gentil.

Jimin: Ele realmente gosta de estar brincando com seus dongsaengs. Tem a personalidade mais brilhante dentre todos os membros, mas ocasionalmente também tem lados tímidos, o que acaba sendo uma surpresa para ele.


Eng trans. cr; yasuis @ tumblr | Source cr; bts official’s fb
PT-BR trad. cr; The Rise of Bangtan 

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib