Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

[TRADUÇÃO] BTS Festa 2014 - Perfil Suga

dsafafafafa

"Eu prometo escrever apenas a verdade"

Nome real: Min Suga
Cidade Natal: Daegu
Saudação: "Hi"
Responsável por: Rap
Tipo sanguíneo: O
Aniversário: 1993.03.09
Apelido favorito: MIN PD
Tamanho do corpo: 176 cm, 58 kg
Especialidade: Rap, escrevendo, compondo e fazendo arranjos de canções
Hobbie: Basquete, tirar fotos
Hábitos: Morder minhas unhas
Lema: I Don't give a shit (Eu não dou a mínima)
Ponto de charme: Deve haver algo assim para mim... (soluço, soluço)
Coisas que eu gosto (3 coisas): Dormir, lugares quietos, lugares sem pessoas
Coisas que eu não gosto (3 coisas): Dançar, lugares barulhentos, lugares com uma multidão em volta. 
Meu maior interesse recentemente: Basquete, sapatos, equipamentos musicais, câmera
O membro que é mais parecido comigo: Nenhum
Eu sou o melhor pelo menos nisso: Espreguiçar
Eu vou ao menos colocar um esforço nisso: Música
O melhor filme da minha vida é: 'Slam Dunk'
A música que eu quero recomendar à você: BTS - Tomorrow
O que você pensa quando você não consegue dormir: Preocupações com o futuro
Suas fotos e vídeos representativos: MIN SUGAAAA~ Meus 60 segundos de no T-SHOW (N/T: MTV The Show)
O ranking do BTS que eu escrevo: Jin = Suga > RapMon > J-Hope > Jeonguk > V >>>>>>> Jimin
Eu acho que meu visual está em (50) de (100): Verdadeiramente, quando eu vejo a mim mesmo acho que sou feio.
O lugar que você tem mais confiança em seu corpo: Cordas vocais.
Vamos se auto elogiar: Você está, pelo menos, trabalhando duro em viver.
Meu objetivo: Eu sou o homem que vai se tornar o rei da música!!!

Minha personalidade vista por outros membros

Suga: Não alongo muito essas coisas, realmente gosto daquilo que gosto, e não gosto daquilo que não gosto. Embora eu tenha o costume de me espreguiçar, não sou preguiçoso com aquilo que eu gosto, sou do tipo que enfrenta alguém ao invés de ficar falando sobre isso em suas costas.

Jin: Ele gosta de ficar em sua cama. Ele tem uma variedade de conhecimento e sempre ajuda com tudo que ele sabe. Estou fascinado quanto ao lugar de onde ele tira esse conhecimento, apesar de ser estranho. 

Hobie: Ele é legal. Sua personalidade é forte, por isso seus pensamentos também são. Finge não se importar quando ele faz coisas legais. Parece que ele está em todo lugar, mas ele é bastante cuidadoso. Esse tipo de personalidade (Personalidade! Ah! Ele apenas mostra sua força! ㅋㅋ)

V: Ele realmente sabe de muitas coisas. Ele é muito legal no palco. Tranquilo e surpreendente. Nada a comentar sobre ele ser preguiçoso. 

Jungkook: Ele é como um avô. Mas sua paixão pela música é gigantesca. Ele também é muito sábio. Mas ele ainda é um vovô. 

RM: Lento em tantas coisas que você nem imagina. Quando você o conhece melhor, percebe que na verdade ele é bastante tímido. Sempre cheio de conhecimento. Embora ele pareça descolado – Nunca… Não, não… Ele é como um vovô. Quer ser amado. Gosta de música. É apaixonado e teimoso. Sempre diz que quer poder dizer tudo que pensa na frente. Tem estilo. 

Jimin: Ele fala muito quando está com você. Ele nunca hesita e, embora esse seja um pensamento que só eu tenho, ele gosta de ser amado pelos membros ㅋㅋㅋㅋㅋ


Eng trans. cr; yasuis @ tumblr | Source cr; bts official’s fb
PT-BR trad. cr; The Rise of Bangtan 

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib