Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

[TRADUÇÃO] BTS Festa 2014 - Perfil Jin

dsafafafafa
"Eu prometo escrever apenas a verdade"

Nome real: Kim Seokjin
Cidade Natal: Gwacheon
Saudação: "Olá, eu sou o Kim Seokjin"
Responsável por: (Ser) o mais velho.
Tipo sanguíneo: O
Aniversário: 1992.12.04
Apelido favorito: Jjin
Tamanho do corpo: 179 cm, 61 kg
Especialidade: Anunciar os pratos que cozinho
Hobbie: Colecionar Super Mario
Hábitos: (Ser) Espaçoso.
Lema: Vamos viver livremente 
Ponto de charme: Eu danço bem.
Coisas que eu gosto (3 coisas): carne, máquinas onde posso jogar no meu tempo livre (não a de barras de chocolate x), dinheiro
Coisas que eu não gosto (3 coisas): (Estar) Dançando, Dançar, Ostras
Meu maior interesse recentemente: Construir um edifício com o meu nome.
O membro que é mais parecido comigo: Nenhum
Eu sou o melhor pelo menos nisso: Quadris flexíveis. 
Eu vou ao menos colocar um esforço nisso: Cantar
O melhor filme da minha vida foi: 'Pretty Woman' Um amor que você acha que não pode se tornar real, mas acaba se tornando real faz meu coração flutuar. Isso não pode ser explicado em palavras. 
A música que eu quero recomendar à você: "그대만의 것” do Soulman
O que você pensa quando você não consegue dormir: Espaço.
Suas fotos e vídeos representativos: Weekly Idol - Minha dança.
O ranking do BTS que eu escrevo: Jin - Todo mundo
Eu acho que meu visual está em (9999999) de (100)
O lugar que você tem mais confiança em seu corpo: Embora eu esteja confiante em tudo, irei escolher minhas bochechas. Elas são esticadas. 
Vamos se auto elogiar: Você é bom.
Meu objetivo: Me tornar alto.

Minha personalidade vista por outros membros

Jin: Calma e tranquilidade. 

RM: Quando ele fala muito, ele fala o máximo. Sempre quer ser livre. É relaxado. Mas tem uma personalidade em que sabe o que fazer e o que não fazer. Há momentos em que eu me pergunto: é o hyung mais velho? Tem muito a confiança em sua culinária. É bonito!!!

Jeongguk: Está sempre transbordando de confiança. Tem-se tornado pior recentemente.

J-Hope: Ele é limpo, cuida de si mesmo bem, é cuidadoso e meticuloso. Mas a sua personalidade recentemente tem sido uma que perde a paciência. Seu temperamento é do tipo que não pode ver ninguém em sua frente quando está sem paciência. 

V: O que o Jin hyung disse é uma mentira. (N/T: Ele quis dizer que o Jin mentiu quando disse que era “Calma e Tranquilidade”)

Suga: Gosta de coisas tranquilas e calmas. É completo com o auto-cuidado. Tem uma personalidade que meticulosamente termina o trabalho.

JIMIN: É o mais tímido entre os membros. Há um monte de lados dele que o fazem parece o mais jovem, e não o hyung mais velho. Ele é atencioso e gentil. Seu senso de superioridade sobre o rosto dele é grande. 


Eng trans. cr; yasuis @ tumblr | Source cr; bts official’s fb
PT-BR trad. cr; The Rise of Bangtan 

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib