Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

[TRADUÇÃO] BTS Festa 2014 - Perfil Rap Monster

dsafafafafa

"Eu prometo escrever apenas a verdade"

Nome real: Kim Namjoon
Cidade Natal: IIsan
Saudação: "Bows"
Responsável por: Estilo
Tipo sanguíneo: A
Aniversário: 1994.09.12
Apelido favorito: Rap Monster
Tamanho do corpo: 181 cm, 66 kg
Especialidade: Comprar roupas
Hobbie: Love (Album ver.) (N/T: Canção do Fall Break/가을방학)
Hábitos: Girar os ombros, ser estiloso.
Lema: Vamos viver sensualmente.
Ponto de charme: Estilo, voz, proporções, covinhas, inteligente, único, paixão através do trabalho, estilo é bom.
Coisas que eu gosto (3 coisas): Roupas, música, BTS
Coisas que eu não gosto (3 coisas): Frutos do mar, cigarro, BTS
Meu maior interesse recentemente: Roupas, música, ir em uma viagem.
O membro que é mais parecido comigo: Nenhum
Eu sou o melhor pelo menos nisso: Estilo, voz, proporções, covinhas, inteligente, único, paixão através do trabalho, estilo é bom.
Eu vou ao menos colocar um esforço nisso: Dinheiro
O melhor desafio da minha vida foi: Dançar
A música que eu quero recomendar à você: Shxx Daxx Motherfuxxer - D'Angelo
O que você pensa quando você não consegue dormir: Penso sobre dança (Tem o efeito de uma pílula para dormir)
Suas fotos e vídeos representativos: Minha exposição durante o trailer (concept trailer)
O ranking do BTS que eu escrevo: Rapmon >>>>>>> Rap Mon >>>>>>> O resto (poeira)
Eu acho que meu visual está em (75) de (100): Eu não sei, apenas fiz um ajuste.
O lugar que você tem mais confiança em seu corpo: Mãos, ouvidos, pernas, tornozelos
Vamos se auto elogiar: O garoto mais sexy
Meu objetivo: Level máximo no Maplestory.

Minha personalidade vista por outros membros

Rap Monster: Cuidadoso, tímido, tem um monte de pensamentos inúteis torna-se aleatoriamente ousado dependendo do seu humor, é um pouco legal quando se trata de dinheiro, é inquieto, parece que ele se preocupa muito com os outros mas, quando você o vê quebrando alguma coisa percebe que não é verdade, ele é incapaz de realizar múltiplas tarefas, parece uma pessoa louca quando está trabalhando em sua música, é um cara sexy e muitas outras coisas. 

J-Hope: É inquieto e tão descuidado que parece que lhe falta um parafuso. Hmm… Tem uma personalidade bem sentimental e cuidar dos outros faz bem para ele (precisaram sacudir o meu cérebro para que o que eu coloquei aqui saísse).

Jin: Existe um personagem chamado Trash em “Reply” (N/T: Ele está se referindo ao dorama Reply 1997). Ele tem a necessidade de me pedir dinheiro. Eles são muito similares (N/T: Está se referindo ao personagem antes citado). 

V: Se você tirar apenas o gosto musical, sua personalidade é como a do personagem Trash do dorama “Reply 1997”.

Suga: É muito cuidadoso quanto ao que ele faz. Se preocupa bastante com a opinião dos outros.

Jungkook: Ele é um gênio, mas ele é idiota, mas ele é inteligente. Destrói as coisas muito bem, e é bom sobre música.

Jimin: Os comentários acima são o básico. Ele é tímido, inquieto e age sobre as emoções. Ele também é cuidadoso, e seus pensamentos e considerações sobre os outros membros são extremamente profundos.


Eng trans. cr; yasuis @ tumblr | Source cr; bts official’s fb
PT-BR trad. cr; The Rise of Bangtan 

dsafafafafa / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib