Se inscreva para receber nossas notícias por e-mail

Escreva seu E-mail aqui

domingo, 20 de maio de 2018

[TRADUÇÃO] BTS - 134340

Jéssica Bett

Se eu pudesse, gostaria de te perguntar
por que você era assim, por que você me expulsou?
Sem nenhum nome, eu ainda transito ao seu redor
O adeus é vergonhoso, tem aquele tom imutável

Eu vejo que não há um nome para mim
Eu era apenas a sua estrela
Deve ser ótimo, já que você é uma luz
Embora tudo o que tenha feito tenha sido receber você
Quais os significados que os nomes* possuem?
Eu provavelmente receberia seu olhar sufocante
até morrer
Embora eu ainda me mova ao seu redor e que nada tenha mudado
Se o amor não tem nome
Então tudo mudou...
Você realmente encontrou Eris**
Me diz, o que essa lua tem a mais que eu?
A palavra "nós" é apenas uma forma plural para a palavra "você"
De algum modo é como se eu nunca estivesse lá
Desde o começo
Algum dia você também entenderá o que estou te dizendo
Você sempre focou em si mesma
Meu frio coração estava 248 graus abaixo de zero
Ele parou no dia em que você me apagou
Droga

Tudo o que estou fazendo é orbitar você
você me deixou ir embora, me perdeu
Tudo o que estou fazendo é orbitar sem rumo
você me apagou, me esqueceu

Você pertence ao mundo do Sol
a música parou, morreu
Uma atmosfera sufocante e nebulosa é tudo o que resta no coração dessa estrela
você me apagou, me esqueceu

Não há nada muito diferente do ontem, ay
O que muda é o fato de que você não está mais aqui, ay
Com certeza, até ontem, estávamos juntos, ay
É quase assustador
que você é o que falta no meu dia, que é sempre igual
Diga-me honestamente, este ano sem você
foi calmo, certo? Os dias passaram voando
sem aquele sentimento duradouro de que todos falam
Eu quase não consigo mais lembrar do seu cheiro...
Mas é um perfume que já senti antes, ay
As memórias estão prestes a desabrocharem, ay
Conforme viro minha cabeça naquela direção
Você se aproxima com um sorriso brilhante
"Olá, Olá
Como vai você? Bem, estou bem"
Diferente do meu coração que parece que vai explodir,
a temperatura deste momento é de 248 graus abaixo de zero

Tudo o que estou fazendo é orbitar você
você me deixou ir embora, me perdeu
Tudo o que estou fazendo é orbitar sem rumo
você me apagou, me esqueceu

Você pertence ao mundo do Sol
a música parou, morreu
Uma atmosfera sufocante e nebulosa é tudo o que resta no coração dessa estrela
você me apagou, me esqueceu

Tudo o que estou fazendo é orbitar você
Além do nevoeiro,
Eu vigio você que ainda está sorrindo
Sem você e sem significado,
a realidade da minha órbita irregular
Tudo o que estou fazendo é orbitar sem rumo
Plutão na escuridão, números
que são difíceis de lembrar
Mas mesmo assim,
eu continuaria a orbitar você, droga

Tudo o que estou fazendo é orbitar você
você me deixou ir embora, me perdeu
Tudo o que estou fazendo é orbitar sem rumo
você me apagou, me esqueceu

Você pertence ao mundo do Sol
a música parou, morreu
Uma atmosfera sufocante e nebulosa é tudo o que resta no coração dessa estrela
você me apagou, me esqueceu


(N/T: *무너진 왕성에 // 남은 명이 뭔 의미가 있어 é um jogo de palavras. 명왕성 é o nome de Plutão em coreano.  significa “escuro” neste contexto, mas é um homófono para “nome” também. Ao remover 왕성 de 명왕성, seria o mesmo que "deixar para trás".
**Eris é um planeta anão no Sistema Solar e também é o nome do deus grego da discórdia.

Não utilize essa tradução em outro lugar sem os devidos créditos!

Trad. [PT-BR]; Betsuhh @ The Rise of Bangtan
Revisão; Carol @ The Rise of Bangtan

Jéssica Bett / Author & Editor

Saiba mais sobre nossos membros
Integrantes da fanbase

0 comentários:

Postar um comentário

Coprights @ 2016, Blogger Templates Designed By Templateism | Templatelib